Pular para o conteúdo principal

Rafaela Custódio é a Rainha do Rodeio de Nova Campina 2011










O município de Nova Campina já começou a sentir as emoções da 15ª Festa do Peão, é que aconteceu no último sábado (18) no Ginásio Sebastião Vieira de Oliveira, na praça central o evento para a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Peão 2011. 
Os organizadores do evento inscreveram e colocaram na passarela 16 candidatas, que sob uma forte ansiedade desfilarem para a conquista do título. A grande característica do desfile é a apresentação das candidatas em “traje típico estilizado”, a expressão corporal e a simpatia das pretendentes ao titulo, que deram muito trabalho para os jurados.

O evento contou com a apresentação dinâmica do Sr. Jadir Teixeira acompanhado da dupla da Rádio Cristal FM, Paulinho e Daiane Jonhson, que conduziram o desfile de uma forma muito animada. O evento foi animado pela banda Facson, que agitou o grande público presente no embalo de grandes sucessos musicais.

(Rafaela, Sulyara, Erica e Larissa)

O momento festivo também foi abrilhantado com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Eliel Cardoso Santiago acompanhado da 1ª Dama, Sra. Jucemara Fortes do Nascimento, do vice prefeito, Sr. Luiz Fernando Tassinari, do Diretor de Governo, Sr. Lucas de Freitas acompanhado de sua esposa, Sra. Daniele Melo, da Assessora Jurídica, Sra. Giovanna Vian Toledo, dos vereadores Ringo, Célio, Cleuza e Ana Célia, e dos demais Diretores de Departamento da Prefeitura Municipal. 

O júri formado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sra. Andrea Holtz, da Cabeleireira e Maquiadora, Sra. Caroline de Moura Carvalho Teixeira, da Diretora da Casa Transitória de Itapeva, Sra. Lucinha Schreiner, da Assessora do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sra. Sandra Elaine e do Presidente da UMEI (União Municipal dos Estudantes de Itapeva), Sr. Alexander Franson escolheu como Rainha do Rodeio a jovem Rafaela Custódio da Silva; para 1ª Princesa Sulyara Pires da Silva; para 2ª Princesa Erica de Oliveira Almeida; e como Madrinha dos peões Larissa dos Santos.

A comissão organizadora agradece a todos, que estiveram presentes no evento e que contribuíram de uma forma ou de outra para o sucesso do mesmo. 


texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Numa passagem rápida entre algumas áreas entre as extremidades dos municípios de Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé, já dá para ter uma ideia do potencial da região. As fotos desta postagem são do dia 04 de outubro. Um roteiro que contemplou uma pequena cachoeira em Nova Campina, nas proximidades do bairro Fracarolli, depois, as belezas inconfundíveis das águas, matas e rochas do cânion Pirituba, em Itapeva. Passando por dentro do município de Bom Sucesso de Itararé, a continuação do belo relevo, cheio com as serras e os pontos de destaque entre os paredões de arenitos que cercam a região.

Bike nos mirantes de Nova Campina

Compartilho com os leitores mais um passeio. Dessa vez,uma pedalada realizada em Nova Campina.Mais precisamente no Mirante da Borda , em Nova Campina.

Me acompanhou desta vez, Juliano Albuquerque, grande desbravador da região e amante da bike. Juliano, meu xará, tem muito conhecimento sobre os pontos mais belos da região. Tem explorado Nova Campina e há tempos estávamos pensando e fazer esse tour. Percorremos mais de 80 Km.

Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia