Rafaela Custódio é a Rainha do Rodeio de Nova Campina 2011


O município de Nova Campina já começou a sentir as emoções da 15ª Festa do Peão, é que aconteceu no último sábado (18) no Ginásio Sebastião Vieira de Oliveira, na praça central o evento para a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Peão 2011.
Os organizadores do evento inscreveram e colocaram na passarela 16 candidatas, que sob uma forte ansiedade desfilarem para a conquista do título. A grande característica do desfile é a apresentação das candidatas em “traje típico estilizado”, a expressão corporal e a simpatia das pretendentes ao titulo, que deram muito trabalho para os jurados.

O evento contou com a apresentação dinâmica do Sr. Jadir Teixeira acompanhado da dupla da Rádio Cristal FM, Paulinho e Daiane Jonhson, que conduziram o desfile de uma forma muito animada. O evento foi animado pela banda Facson, que agitou o grande público presente no embalo de grandes sucessos musicais.


O momento festivo também foi abrilhantado com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Eliel Cardoso Santiago acompanhado da 1ª Dama, Sra. Jucemara Fortes do Nascimento, do vice prefeito, Sr. Luiz Fernando Tassinari, do Diretor de Governo, Sr. Lucas de Freitas acompanhado de sua esposa, Sra. Daniele Melo, da Assessora Jurídica, Sra. Giovanna Vian Toledo, dos vereadores Ringo, Célio, Cleuza e Ana Célia, e dos demais Diretores de Departamento da Prefeitura Municipal. O júri formado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sra. Andrea Holtz, da Cabeleireira e Maquiadora, Sra. Caroline de Moura Carvalho Teixeira, da Diretora da Casa Transitória de Itapeva, Sra. Lucinha Schreiner, da Assessora do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sra. Sandra Elaine e do Presidente da UMEI (União Municipal dos Estudantes de Itapeva), Sr. Alexander Franson escolheu como Rainha do Rodeio a jovem Rafaela Custódio da Silva; para 1ª Princesa Sulyara Pires da Silva; para 2ª Princesa Erica de Oliveira Almeida; e como Madrinha dos peões Larissa dos Santos.

A comissão organizadora agradece a todos, que estiveram presentes no evento e que contribuíram de uma forma ou de outra para o sucesso do mesmo.


Fonte  - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina







Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes