Prefeitura anunciou 8% de aumento aos servidores

Primeira proposta enviada ao Legislativo em era de 5%

Câmara não votou proposta anterior



Veja a nota publicada pela prefeitura:


Após reunião com os vereadores na última sexta-feira (13), o Executivo Municipal encaminhou Projeto de Lei à Câmara dos Vereadores prevendo a concessão de revisão anual da remuneração e subsídio do magistério Público de nosso Município, no percentual de 8% (oito por cento). 

De acordo com o Projeto os servidores municipais efetivos ativos da Administração Pública terão uma revisão salarial de 8% (oito por cento), acima do índice de revisão inflacionária. Com efeito, através da definição do índice de revisão geral anual, pretende-se, de forma igualitária, garantir aos servidores públicos municipais, no mínimo, o correspondente à perda inflacionária, visando, desta maneira, amenizar a defasagem salarial no período de abril de 2010 a março de 2011. 

Veja o texto publicado em 04 de maio :      5%

Prefeitura encaminha Projeto de Lei de Revisão Salarial dos Servidores Municipais para Câmara Municipal.

Nesta terça-feira (03), o Excelentíssimo Prefeito Senhor Eliel Cardoso Santiago encaminhou um Projeto de Lei à Câmara dos Vereadores prevendo a concessão de revisão anual da remuneração e subsídio do magistério Público de nosso Município.

Tal projeto depende de apreciação dos nobres vereadores que irão discutir e votá-lo na sessão que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 06 de maio de 2011. Esse projeto tem como finalidade revisar a remuneração de todos os servidores públicos municipais, bem como fixar a data base dos profissionais do quadro de magistério. Com a aprovação do Projeto a revisão salarial será válida a partir de 1º de Maio.

De acordo com o projeto do Executivo os servidores municipais efetivos ativos da Administração Pública terão uma revisão salarial de 5%. Com efeito, através da definição do índice de revisão geral anual, pretende-se, de forma igualitária, garantir aos servidores públicos municipais, no mínimo, o correspondente à perda inflacionária, visando, desta maneira, amenizar a defasagem salarial no período de abril de 2010 a março de 2011.

Destarte, com o presente projeto, espera o Poder Executivo Municipal valorizar os servidores públicos municipais, objetivando motivá-los e incentivá-los, corrigindo, nesse momento a perda inflacionária, abrandando o reflexo econômico-financeiro que atinge seus vencimentos e sua subsistência.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina 
Textos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina 



Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela