Pular para o conteúdo principal

Prefeitura anunciou 8% de aumento aos servidores

Primeira proposta enviada ao Legislativo em era de 5%

Câmara não votou proposta anterior



Veja a nota publicada pela prefeitura:


Após reunião com os vereadores na última sexta-feira (13), o Executivo Municipal encaminhou Projeto de Lei à Câmara dos Vereadores prevendo a concessão de revisão anual da remuneração e subsídio do magistério Público de nosso Município, no percentual de 8% (oito por cento). 

De acordo com o Projeto os servidores municipais efetivos ativos da Administração Pública terão uma revisão salarial de 8% (oito por cento), acima do índice de revisão inflacionária. Com efeito, através da definição do índice de revisão geral anual, pretende-se, de forma igualitária, garantir aos servidores públicos municipais, no mínimo, o correspondente à perda inflacionária, visando, desta maneira, amenizar a defasagem salarial no período de abril de 2010 a março de 2011. 

Veja o texto publicado em 04 de maio :      5%

Prefeitura encaminha Projeto de Lei de Revisão Salarial dos Servidores Municipais para Câmara Municipal.

Nesta terça-feira (03), o Excelentíssimo Prefeito Senhor Eliel Cardoso Santiago encaminhou um Projeto de Lei à Câmara dos Vereadores prevendo a concessão de revisão anual da remuneração e subsídio do magistério Público de nosso Município.

Tal projeto depende de apreciação dos nobres vereadores que irão discutir e votá-lo na sessão que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 06 de maio de 2011. Esse projeto tem como finalidade revisar a remuneração de todos os servidores públicos municipais, bem como fixar a data base dos profissionais do quadro de magistério. Com a aprovação do Projeto a revisão salarial será válida a partir de 1º de Maio.

De acordo com o projeto do Executivo os servidores municipais efetivos ativos da Administração Pública terão uma revisão salarial de 5%. Com efeito, através da definição do índice de revisão geral anual, pretende-se, de forma igualitária, garantir aos servidores públicos municipais, no mínimo, o correspondente à perda inflacionária, visando, desta maneira, amenizar a defasagem salarial no período de abril de 2010 a março de 2011.

Destarte, com o presente projeto, espera o Poder Executivo Municipal valorizar os servidores públicos municipais, objetivando motivá-los e incentivá-los, corrigindo, nesse momento a perda inflacionária, abrandando o reflexo econômico-financeiro que atinge seus vencimentos e sua subsistência.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina 
Textos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina 



Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Numa passagem rápida entre algumas áreas entre as extremidades dos municípios de Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé, já dá para ter uma ideia do potencial da região. As fotos desta postagem são do dia 04 de outubro. Um roteiro que contemplou uma pequena cachoeira em Nova Campina, nas proximidades do bairro Fracarolli, depois, as belezas inconfundíveis das águas, matas e rochas do cânion Pirituba, em Itapeva. Passando por dentro do município de Bom Sucesso de Itararé, a continuação do belo relevo, cheio com as serras e os pontos de destaque entre os paredões de arenitos que cercam a região.

Bike nos mirantes de Nova Campina

Compartilho com os leitores mais um passeio. Dessa vez,uma pedalada realizada em Nova Campina.Mais precisamente no Mirante da Borda , em Nova Campina.

Me acompanhou desta vez, Juliano Albuquerque, grande desbravador da região e amante da bike. Juliano, meu xará, tem muito conhecimento sobre os pontos mais belos da região. Tem explorado Nova Campina e há tempos estávamos pensando e fazer esse tour. Percorremos mais de 80 Km.

Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia