Pequeno reparo em Rua no Barreiro trará grandes benefícios para moradores

Envio de um funcionário e uma retroescavadeira ao local seria a solução.



Moradores solicitam reparos e afirmam que somente a prefeitura pode fazer

No Barreiro, cidadãos solicitam reparos na Travessa 1 da Rua Nelson M. de Oliveira, próximo ao posto de saúde. A solicitação é de que uma máquina da prefeitura faça um pequeno reparo que trará grandes benefícios aos moradores da localidade.

As condições atuais de acessibilidade e infraestrutura não colaboram e em tempos chuvosos a travessa fica cheia de água e ainda prejudica um a residência que fica abaixo da mesma.
O pedido é feito exclusivamente pelos moradores que afirmaram que somente a prefeitura pode resolver este pequeno problema.


Mais problemas: O acentuado aclive que ocorre na chegada da travessa muitas vezes prejudica os moradores tornando-se um obstáculos e promovendo até pequenos acidentes.
Segundo informações dos próprios moradores, muitas vezes caminhões que chegam para realizar entregas são impedidos de entrar na Travessa, devido ao acentuado aclive.

Solução – A solução seria o envio de uma máquina para realizar um serviço de terraplanagem.


Comentários

  1. prof juliano continue sendo um propagador das grandes ideias ,como é bom ter educadores como vç que n se preocupa só com si proprio e sim com o povo que precisa ter uma voz que clame que peça que lute, por nós que muitas vezes n temos a força e a coragem que vç tem... os corajosos serão vitoriosos ,muitas vezes até com lagrimas

    ResponderExcluir
  2. ´ser vereador não é somente na época da eleiçao, poruqe os veradores de nova campina nao atendem os eleitores em seus gabinetes como vemos em outros municipio pequenos mas ensiam o verdadeiro papel...isto a verdeira funçao que é LUTAR POR NÓS...MAS TEMOS ESPERANÇA QUE O POVO VAI APRENDER A COBRAR DE SEUS LÍDERS

    ResponderExcluir
  3. Não somente vai aprender a cobrar, como tambem mostrará nas urnas uma renovação completa: chega desses que estão ai sugando o nosso municipio em função de seus proprios interesses, isso é oque se ouve nas ruas, emfim o povo esta acordando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.