Pular para o conteúdo principal

HR FUTSAL aplica goleada em Itapetininga


HR Futsal aplica goleada e avança de fase na 5ª Copa Baby de Futsal em Itapetininga.

Aconteceram neste sábado, 14 de maio de 2011, os jogos de abertura da 5ª Copa Baby de Futsal na cidade de Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna da Silva.

Logo pela manhã foi realizada a cerimônia de abertura, onde compareceram as autoridades do município de Itapetininga, em especial o Prefeito Roberto, e também os representantes dos quase 200 times inscritos na copa.

SUB 15


Às 12 horas começaram os jogos da equipe HR Futsal, onde logo de início a equipe SUB 15, formados pelos atletas CLEYTON, ANDERSON, GUILHERME, DIEGO, DANIEL, MATHEUS E PAULO, golearam a equipe SESI/Duratex/PAF, por uma placar de 10 x 06. Vejam como foi o jogo.
O Jogo começou eletrizante e já no primeiro minuto, SESI abre o placar e logo no mesmo minuto Guilherme empata com bela cobrança de falta. Na seqüência Paulo marca mais 2 gols e coloca o HR na frente no placar. Aos nove minutos o goleiro Cleyton marca e deixa o placar mais elástico. Já aos dez minutos do primeiro tempo, SESI desconta com Vinicius, mas logo em seguida Daniel e Paulo Ampliam, fechando o placar do primeiro tempo em 6 x 2. Já no segundo tempo, o jogo ficou emocionante, aonde SESI chegou a encostar no placar em 6 x 5, mas não conseguiu segura a pressão do HR que marcou com Paulo, mais 4 vezes, selando o placar em 10 x 6.

SUB 17


Na seqüência o HR Futsal SUB 17, perdeu para Angatuba por 4 x 7.

SUB 13


Dando continuidade aos jogos, o HR Futsal categoria SUB 13 entrou na quadra com PEDRO, JOÃO VICTOR, CAIQUE, ROBSON, HENRIQUE, PHILLESON, ELIAS DANINI, LUCAS ITO, RAFAEL E RODRIGO, para mais um jogo do time contra Educando para o Futuro, e com muita raça começou arrasador, abrindo logo nos primeiros minutos três gols de vantagem, gols de Henrique (1), e Phillerson (2). Mas manteve a vantagem até o final do primeiro tempo, com jogadas fantásticas e dribles geniosos de Phillerson e Henrique. Já o segundo tempo foi à confirmação do primeiro, pois a equipe EDUCANDO PARA O FUTURO, até tentou, diminuindo o placar, mas não conseguiu segurar a grande diferença de habilidades entre as equipes, onde Phillerson marcou mais 2 golaços e Henrique fechou o placar com outro belo gol. Final de jogo, HR Futsal 6 x 3 Educando para o futuro.


Aos garotos os nossos PARABÉNS, pelas belas vitórias


Não poderíamos deixar de agradecer o PREFEITO ELIEL CARDOSO, que nos cedeu o transporte para irmos aos jogos, e também nos doou um uniforme completo, que será relatado em outra matéria. Eliel, as crianças agradecem de coração o seu apoio, pois contamos com ele para crescermos sempre.


Agradecemos também ao Professor Heber e Robson Praxedes, que acompanharam as crianças em Itapetininga. Lembrando a todos, que o HR Futsal (Projeto Social) completa neste ano, 05 anos de atividades.


Convidamos a todos para acompanharem os times do HR Futsal na 5ª Copa Baby de Futsal, que terá na seqüência, jogos das categorias SUB 11 E 09 masculino, e SUB 11 feminino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.