Estou tranqüilo

Estou tranqüilo
Leve ....

Venho cobrando ações no blog e na Rádio.Ações das autoridades competentes.
Estas cobranças são apenas com intuito de tornar mais notório os pedidos e que tenha resultados, também, é claro. Infelizmente nem tudo vem sendo atendido.

Soube que é uma enorme vontade de algumas pessoas, que essas reivindicações sejam abafadas. Na verdade que não sejam oriundas de minha pessoa. 


Sei de fatos em Nova Campina, onde  pessoas tentaram abafar os meios que fazem de nossa fala uma fala pública.Ridículo isso.

Deixo um recado: Somos livres para pensar e, reivindicar um “direito” não é crime.
O que faço como cidadão está dentro da Lei.  Portanto...

O Povo Fala!
Com conversas sinceras nas ruas e nas casas das pessoas, percebemos o quanto o povo está desapontado. Desapontado com todos.
Muita gente reclama, sim, de muita coisa e reclamar é direito e ninguém pode ser privado disso.

JULIANO CAMARGO
Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém e, única e exclusivamente para contribuir com a população, de alguma forma. Estou aqui para cobrar a obrigação das autoridades, que é zelar pelo bem-estar da população e nada mais. Esta é a verdade!


Tranqüilo e leve!

Nossa Missão


Na Real FM - Ouçam:





Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes