Do Executivo para o Legislativo - Prefeito enviou projeto de lei de revisão salarial aos servidores, informa blog da prefeitura.


Confira informação publicada pelo blog da prefeitura



Nesta terça-feira (03), o Excelentíssimo Prefeito Senhor Eliel Cardoso Santiago encaminhou um Projeto de Lei à Câmara dos Vereadores prevendo a concessão de revisão anual da remuneração e subsídio do magistério Público de nosso Município. 

Tal projeto depende de apreciação dos nobres vereadores que irão discutir e votá-lo na sessão que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 06 de maio de 2011. Esse projeto tem como finalidade revisar a remuneração de todos os servidores públicos municipais, bem como fixar a data base dos profissionais do quadro de magistério. Com a aprovação do Projeto a revisão salarial será válida a partir de 1º de Maio. 
De acordo com o projeto do Executivo os servidores municipais efetivos ativos da Administração Pública terão uma revisão salarial de 5%. Com efeito, através da definição do índice de revisão geral anual, pretende-se, de forma igualitária, garantir aos servidores públicos municipais, no mínimo, o correspondente à perda inflacionária, visando, desta maneira, amenizar a defasagem salarial no período de abril de 2010 a março de 2011. 



Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes