Pular para o conteúdo principal

Deus Perdoa


Conta-se a história de uma menina que vivia muito sorridente. Todas as noites, antes de dormir, ela se ajoelhava ao lado de sua cama e compartilhava com Deus tudo o que tinha feito durante o dia. Ela o tinha como seu melhor amigo, a quem podia confiar todos os seus segredos. Mas conforme os dias se passavam, a menina começou a ficar diferente. Já não sorria como antes. Sua mãe, preocupada resolveu perguntar o que havia acontecido. Com lágrimas nos olhos a menina confessou: “Colei numa prova da escola, e por isso perdi meu melhor amigo”. 


Ela sabia que havia desagradado a Deus e não tinha mais coragem de falar com Ele. Além disso, quando tentava, não sentia que Ele a ouvia. Então a mãe abriu a Bíblia e leu: “Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça” I João 1.9. A mãe então explicou à filha que, mesmo que Deus estivesse desapontado com ela por uma atitude errada, Deus não a havia abandonado, Ele estava ali o tempo todo, esperando que ela confessasse seu pecado e lhe pedisse perdão. Então a menina se ajoelhou, confessou seu pecado e pediu perdão a Deus, fazendo com que tudo voltasse ao normal.

Mesmo sendo nós pecadores, Deus nunca nos abandona. Sempre somos nós que viramos a costa pra Ele, por medo, vergonha, ou qualquer outro motivo. Mas Ele continua ali, do nosso lado, só esperando que a gente se arrependa e volte a ter um relacionamento íntimo com ele. Está sempre disposto a nos perdoar se nosso arrependimento for sincero. Ter medo por ter cometido algum pecado e se afastar de Deus só traz mais sofrimento. Se você esta sentindo que o seu relacionamento com Deus não está e bom e o sente distante, lembre-se que existe um modo de mudar essa situação. Ele está bem perto, só esperando que você, arrependido, confesse seus pecados, para que vocês voltem a ser bons amigos.
Transcrito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.