Pular para o conteúdo principal

1ª Oficina do Ateliê TrinnyArt's - Páscoa

Como já postei anteriormente hoje (12/04/2011) foi uma manhã muito agradável e produtiva. Tivemos a oportunidade de participar da 1ª Oficina do Ateliê TrinnyArt's.

Vejam só o que aprontamos!!!

 Aqui estavam reclamando que eu passei muita cola pra fazer o molde.. Pode uma coisa dessas!!

 Todos concentrados!!

Vocês não imaginam a dificuldade que é conseguir ver onde está riscado para recortar no E.V.A. branco.

Que sufoco!! Colei as mãozinhas do coelho e depois não conseguia colocar a cenourinha entre elas. Demorou mais eu consegui... Uhulll

Professores Evandro, Rosane e o diretor Ronaldo.

Professores Paulo e Valdinéia. Somos tão aplicados que terminamos primeiro hein Pro!!!rsrs



Comentários

  1. Muito Obrigada por divulgar em seu blog! Venha me fazer uma visitinha tb! Ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.