Pular para o conteúdo principal

Plano de Carreira / Educação - Comissão de professores se reuniu hoje para dar andamento nos pareceres


A Comissão de Professores que representa as escolas e os professores da Rede Municipal de Ensino de Nova Campina se reuniu hoje, numa das salas da Educação Municipal, para dar andamento no processo de análise do Plano de Carreira dos Profissionais de Educação de Nova Campina.

Liderada pelo professor Jadir R. Teixeira, Comissão foi organizada para dar seu parecer num projeto elaborado pelo Departamento Municipal de Educação.

A equipe está analisando item a item e dará um parecer ao Departamento Municipal de Educação para que posteriormente o plano seja aprovado pelo Executivo e Legislativo.

A espera é grande e, no professorado, gera expectativa para que as propostas de melhoria na educação de Nova Campina sejam aprovadas e colocadas em prática o mais breve possível.

Na reunião de hoje (17), estiveram presentes o representantes das seguintes escolas:

EMEF Prof. Ary Antunes de Moura – Prof. Alberto Fasceti;
EMEF Heidi Bratz – Coordenadora Betty Ferraz;
EMEF Francisco J.Gomes de Camargo – Prof. Juliano Camargo;
EMEF Silvino, Prof. Jadir R. Teixeira;
EMEF Humberto M. Vasconcelos – Prof. Vaniely
Nova Campina – Professora Sueli;
Nova Campina – Professora;

A aprovação do plano de Carreira contribuir com o bom andamento da Educação em Nova Campina.

Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira