Pular para o conteúdo principal

Núcleo Técnico Pedagógico funciona em local indevido, de acordo com informações de vereadores.

"Vereadores dizem que prédio é reservado para o Velório Municipal"


Vereadora Ana Célia (PSDB) Hélio Leme (PTB) e Júnior (PTB) já cobraram sobre o fato e até agora nenhuma informação foi vinculada na imprensa local


O prédio onde hoje está o Núcleo Técnico Pedagógico que faz parte dos convênios Ler e Escrever, São Paulo faz Escola e Rede do Saber, é onde o Departamento Municipal de Educação concentra os cursos, formações e reuniões da oficina pedagógica.




O vereador Hélio cobrou do Executivo com relação ao assunto.

O Juliano Camargo blog notícias ainda não tem todas as informações sobre o assunto e colherá maiores detalhes em breve.

O que se sabe, é que em Nova Campina não existe um local adequado para acolher famílias que precisam do serviço funerário na hora da necessidade.



A função principal do Núcleo é capacitar os professores

Comentários

  1. Que me desculpem a critica , mais ja vi muitas pessoas falarem deste Velório Municipal, vou dar uma sugestão ao senhores vereadores que estão preocupados , com velório para o povo , criem uma lei e votem , para que possibilite que uma empresa se instale no município e explore o serviço, todos os municípios tem um serviço funerário, talvez seja esta uma sugestão para algum vereador, uma idéia de graça, tem muita lei para ser criada e votada no município e tem vereador querendo fazer o serviço do executivo, nada contra ninguém, mais precisamos que os vereadores criem projetos, votem leis em favor da população, procurem fazer o serviço de vereador, me desculpem a sinceridade, mais existe mais serviço de assistencialismo social do que projetos, se falei besteira, não estou querendo com essas palavras ofender a ninguem, apenas expressar de forma livre , o que penso, muito obrigado pelo espaço.
    ABEL SAID COEN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.