Pular para o conteúdo principal

“Não políticos Itapevenses” em Itapeva são “políticos de Itapeva” em Nova Campina?



Eles são cidadãos Itapevenses?




Sim. Eles são de Itapeva. Todo mundo sabe.Em Itapeva não são políticos, mas em Nova Campina, são políticos de Itapeva em Nova Campina.


Até mesmo os mais dedicados críticos do vice-prefeito sabem que eles são, sim, cidadãos itapevenses. De quem estou falando? Bem, esta pergunta eu deixo para os leitores.Mas a dica é: Falo de vários e não de apenas um.

Tenho a forte convicção de que não votarei nunca mais em “candidato itapevense” em Nova Campina. Itapevense em eleições, para mim, apenas o Dr. Ulysses Tassinari para Deputado, e se eu achar, após o final de seu atual mandato, que ele representou bem a Região. Gosto do seu trabalho.


Os cidadãos de Nova Campina, em sua grande maioria já não aceitam mais que um “forasteiro” venha assumir o comando do município. Tenho certeza disso! Só uma jogada de marketing e muito bem sucedida para mudar este fato. Nada contra a competência dos de fora, (Apenas na área da política)mas sim, tudo contra aceitar qualquer cidadão que não pertença a nossa história. O sentimento bairrista aflora nossa atitude neste espaço. Tenho que ser sincero: não, eu não voto em forasteiro algum. Esta é minha opinião.


Nenhuma casa de aluguel, comprovante de endereço, mudança repentina de endereço (por um breve período eleitoreiro) vai me convencer. Não! Não votarei!


E você vai aceitar isso?


Pense nisso!












Comentários

  1. Prezado Juliano , moro em Itapeva mas trabalho e sou eleitora em Nova Campina.Apesar de nao morar no municipio eu sou municipe sim nao por interesse na politica e sim porque trabalho aqui e principalmente VOTO AQUI acredito que se queremos mudança primeiramente temos que mudar em nos primeiro. Mas essa sua materia é complicada hein??? pois querendo ou nao vc esta discriminando nós de que residimos em Itapeva! Entao seria melhor a sua materia ser mais especifica ( pois dependedno de quem leia tera outros olhos pra sua materia) .....abço
    Betty

    ResponderExcluir
  2. Prof Juliano porque nao deixar essa sua msg mais especifica ao vice prefeito ? vc generalizou em relaçao ao pessoal de Itapeva. Trabalhamos aqui em Nova Campina e queremos o melhor para o municipio sim, ratifique isso hein!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos sinceros e respeitosos comnetários. Parabéns!
    com cereteza irei especificar, sim!
    abração e valeu!

    ResponderExcluir
  4. tem muita gente boa de Itapeva sim senhor ! nos trabalhadores nao estamos a favor dessa materia nao Prof Juliano

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Agnaldo, pelo comentário.Assim que eu gosto: direto, respeitoso e sincero.Aproveite e leia também o que eu escrevi num outro texto
    WWW.julianocamargo.blogspot.com/2011/04/e-sobre-uma-situacao-na-politica-e-nao.html.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. professor juliano,acidade de nova campina depende de iapapeva e vice versa .é importanta sessaltar que para assumir uma cadeira pública é importante que o eleitor analise melhor porq infelizmente vemos pessoas de iatapeva passeando de carro o dia todo fazendo politica ,mas n vestindo a camisa ,isto e defendendi os direitos do povo

    ResponderExcluir
  7. prof julianao será q nova campina n tem pessoa melhor para assumir p depart da cultura ,o mal dos líderes é esquecer das pessoas competentes que tem em nova campina e dão lugar p forasteiros e ...

    ResponderExcluir
  8. importante é decidir ,espero que os eleitores de nova campina acordem e votem em pessoas que moram no municipio e não somente endereço ficticio

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.