30 março 2011

“Não políticos Itapevenses” em Itapeva são “políticos de Itapeva” em Nova Campina?



Eles são cidadãos Itapevenses?




Sim. Eles são de Itapeva. Todo mundo sabe.Em Itapeva não são políticos, mas em Nova Campina, são políticos de Itapeva em Nova Campina.


Até mesmo os mais dedicados críticos do vice-prefeito sabem que eles são, sim, cidadãos itapevenses. De quem estou falando? Bem, esta pergunta eu deixo para os leitores.Mas a dica é: Falo de vários e não de apenas um.

Tenho a forte convicção de que não votarei nunca mais em “candidato itapevense” em Nova Campina. Itapevense em eleições, para mim, apenas o Dr. Ulysses Tassinari para Deputado, e se eu achar, após o final de seu atual mandato, que ele representou bem a Região. Gosto do seu trabalho.


Os cidadãos de Nova Campina, em sua grande maioria já não aceitam mais que um “forasteiro” venha assumir o comando do município. Tenho certeza disso! Só uma jogada de marketing e muito bem sucedida para mudar este fato. Nada contra a competência dos de fora, (Apenas na área da política)mas sim, tudo contra aceitar qualquer cidadão que não pertença a nossa história. O sentimento bairrista aflora nossa atitude neste espaço. Tenho que ser sincero: não, eu não voto em forasteiro algum. Esta é minha opinião.


Nenhuma casa de aluguel, comprovante de endereço, mudança repentina de endereço (por um breve período eleitoreiro) vai me convencer. Não! Não votarei!


E você vai aceitar isso?


Pense nisso!