Pular para o conteúdo principal

Júnior Costa: Um talento em Nova Campina


JUNIOR COSTA É ENTREVISTADO POR PROFESSOR HEBER.




                                      Junior Costa, em seu programa "Arrebatados".

A revelação no ramo da comunicação, em Nova Campina, aceitou ser entrevistado por Professor Heber, confira na íntegra o que diz o nosso jovem promissor, Junior Costa.


PROFESSOR HEBER: QUEM É JUNIOR COSTA?

JUNIOR COSTA: Acima de tudo servo de Deus, pessoa simples que olha o mundo com o olho da justiça e ajuda pessoas que lutam pelo mesmo, filho desta cidade (Nova Campina) e que ama a música.


PROFESSOR HEBER: ONDE NASCEU JUNIOR COSTA, E HÁ QUANTO TEMPO VIVE EM NOVA CAMPINA?

JUNIOR COSTA: Nascido em Itapeva, embora todo tempo da minha vida tenha passado desde infância e adolescência na cidade de Nova Campina, vivendo assim os últimos 19 anos nesta conceituada cidade.

PROFESSOR HEBER: ONDE JUNIOR COSTA ESTUDOU, E O QUE MAIS MARCOU SUA VIDA ESCOLAR?


JUNIOR COSTA: Estudei em escola pública em nova campina, EMEF Ary Antunes de Moura, depois cursei Ensino Médio na EE Simpliciano Campolim de Almeida, posteriormente fiz o 1º Módulo de metalurgia, mas por motivos profissionais desisti do curso, e no ano de 2010 cursei 1° ano de Teologia pelo I.T.Q ( Instituto Teológico Quadrangular). E o que mais me marcou na vida escolar foi participar de um Festival Musical, incentivado pelo professor Jorge.



Junior Costa, em seu programa "Arrebatados".

PROFESSOR HEBER: PROFISSIONALMENTE, O QUE JUNIOR COSTA FAZ HOJE?

JUNIOR COSTA: Atualmente venho desenvolvendo habilidades de aperfeiçoamento para locuções profissionais, e se habilitando para o radialismo.

PROFESSOR HEBER: QUAL É A SUA ATUAÇÃO HOJE, COMO LOCUTOR NA RÁDIO COMUNITÁRIA REAL FM?


JUNIOR COSTA: Até então na Real FM, venho desenvolvendo um trabalho para a família Nova Campinense, levando informações, cultura, diversão, entretenimento e prestação de serviços.

PROFESSOR HEBER: QUAL É O PRINCIPAL OBJETIVO DO PROGRAMA ARREBATADOS, AO QUAL JUNIOR COSTA APRESENTA AS SEXTAS FEIRAS, NA RÁDIO COMUNITÁRIA REAL FM?

JUNIOR COSTA: O objetivo é discutir opiniões, gerando assim um elo entre o ouvinte e os entrevistados.

PROFESSOR HEBER: O QUE JUNIOR COSTA DIZ, QUANDO A POPULAÇÃO O COLOCA COMO REVELAÇÃO NA APRESENTAÇÃO DE PROGRAMA DE RÁDIO, EM 2011?

JUNIOR COSTA: Acredito que aprendi ouvindo as rádios da Região, que antes de ser um locutor ou um apresentador, devemos ser ouvintes e saber o que o público gosta e acima de tudo, reconhecer que estamos aprendendo. E é tão bom aprender com essa galera que me ouve, e alguns dizem que são fãs. Agradeço muito esse carinho e devo tudo a vocês, meu publico. Vocês já são minha família.

PROFESSOR HEBER: QUAIS SÃO OS PLANOS FUTUROS DE JUNIOR COSTA?

JUNIOR COSTA: O amanhã pertence a Deus, mas pretendo seguir em frente na carreira de locutor, sempre com humildade e fazer uma faculdade de jornalismo, que, aliás, amo muito e também me casar com o grande amor da minha vida (Cassia), que eu amo muito. E o mais importante na minha vida, ser um Pastor.

PROFESSOR HEBER: O QUE JUNIOR COSTA TEM A DIZER SOBRE O MUNICÍPIO DE NOVA CAMPINA?

JUNIOR COSTA: Simplesmente que amo muito essa TERRA e que nunca vou esquecer este povo humilde, que sempre me respeita e está me ajudando a chegar onde almejo.

PROFESSOR HEBER: PARA FINALIZAR, QUAIS SÃO AS PALAVRAS DE JUNIOR COSTA AOS SEUS FÃS E AMIGOS?

JUNIOR COSTA: Obrigado, obrigado e obrigado, por esse carinho, pelo calor humano, por todos que me param na rua e me agradecem. Amo vocês. Torçam por mim nesta nova fase da minha vida. Obrigado ao meu amigo Professor Heber pela força, e a todos que até então acreditaram no meu potencial. Um beijo grande a todos vocês e a nação evangélica de Nova Campina e região, que tem um carinho grande por mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira