Desfile em Nova Campina - Trabalho das escolas foi elogiado pela população

DESFILE CÍVICO DE NOVA CAMPINA - 12 DE MARÇO DE 2011



Na tarde do último sábado, dia 12 de março, Nova Campina parou para assistir ao desfile cívico apresentado pelas escolas municipais, Banda Marcial Municipal de Nova Campina e convidados. O prefeito Eliel abriu oficialmente o desfile agradecendo a todos e parabenizando o município por mais um aniversário. 







“Agradeço a todos os presentes e quero dizer que Nova Campina está de parabéns! Estamos trabalhando para a continuidade do progresso do nosso município. Parabéns Nova Campina!”, disse o prefeito.







O evento foi apresentado pela mestre de cerimônia, Sra. Rosangela Souza, que de forma muito dinâmica e organizada, dirigiu o evento, apresentando todas as atrações. Em cada carro alegórico que representou e homenageou um determinado tema, eram citados as idéias e a contribuição de cada um para a nossa sociedade.




Atrações emocionaram o público

Em uma participação especial, a Banda Marcial de Itararé também foi muito aplaudida em sua apresentação. Dentre muitos momentos marcantes do desfile, destacamos também apresentação dos alunos do CEAE que fizeram bonito na avenida.




A apresentação que marcou mesmo o desfile e fechou com chave de ouro, foi a Banda Marcial Municipal de Nova Campina junto da Banda Marcial de Itararé que tocaram juntas para finalizar a festa.
Na ocasião o jovem dançarino de da Banda de Itararé agradeceu ao público presente e ao prefeito Eliel pelo convite, e destacou que Nova Campina tem um povo muito animado e contagiante.
Entre as autoridades, estiveram presentes na festa diretores municipais de departamento, o vice-prefeito Luiz Fernando Tassinari, o Presidente da Câmara Antônio Isael, os vereadores Ana Célia, Cleuza Cavalheiro, Hélio Leme, o Diretor de Governo Lucas de Freitas acompanhado de sua esposa Daniele e todos aqueles que se empenharam para que o evento acontecesse.
O desfile foi organizado pelo Departamento Municipal de Educação.


Texto : Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela