Pular para o conteúdo principal

Desfile em Nova Campina - Trabalho das escolas foi elogiado pela população

DESFILE CÍVICO DE NOVA CAMPINA - 12 DE MARÇO DE 2011



Na tarde do último sábado, dia 12 de março, Nova Campina parou para assistir ao desfile cívico apresentado pelas escolas municipais, Banda Marcial Municipal de Nova Campina e convidados. O prefeito Eliel abriu oficialmente o desfile agradecendo a todos e parabenizando o município por mais um aniversário. 







“Agradeço a todos os presentes e quero dizer que Nova Campina está de parabéns! Estamos trabalhando para a continuidade do progresso do nosso município. Parabéns Nova Campina!”, disse o prefeito.







O evento foi apresentado pela mestre de cerimônia, Sra. Rosangela Souza, que de forma muito dinâmica e organizada, dirigiu o evento, apresentando todas as atrações. Em cada carro alegórico que representou e homenageou um determinado tema, eram citados as idéias e a contribuição de cada um para a nossa sociedade.




Atrações emocionaram o público

Em uma participação especial, a Banda Marcial de Itararé também foi muito aplaudida em sua apresentação. Dentre muitos momentos marcantes do desfile, destacamos também apresentação dos alunos do CEAE que fizeram bonito na avenida.




A apresentação que marcou mesmo o desfile e fechou com chave de ouro, foi a Banda Marcial Municipal de Nova Campina junto da Banda Marcial de Itararé que tocaram juntas para finalizar a festa.
Na ocasião o jovem dançarino de da Banda de Itararé agradeceu ao público presente e ao prefeito Eliel pelo convite, e destacou que Nova Campina tem um povo muito animado e contagiante.
Entre as autoridades, estiveram presentes na festa diretores municipais de departamento, o vice-prefeito Luiz Fernando Tassinari, o Presidente da Câmara Antônio Isael, os vereadores Ana Célia, Cleuza Cavalheiro, Hélio Leme, o Diretor de Governo Lucas de Freitas acompanhado de sua esposa Daniele e todos aqueles que se empenharam para que o evento acontecesse.
O desfile foi organizado pelo Departamento Municipal de Educação.


Texto : Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Comentários

  1. Sou aluna da escola e Gostaria de demonstrar aki o descaso que esta com a escola do bairro do tijuca a Dr Humberto ate quado ficaremos assim ? temos a dona bety como coordenadora sendo a unica que teve coragem de ir ate la pq ate onde sabemos todos se negam a trabalhar la . E agora sabemos que querem tirar ela de la pra colocar uma pessoa so por politica .Pq nao valorizar o trabalho da coordenadora e deixa la por competencia e sabemos que ela dara conta porque compromisso ela tem com o trabalho !!!!!!Bem que do jeito que sao vai colocar qualquer pessoa la so pra fazer de conta que trabalham e ainda por cima o prefeito fala que a educaçao é em 1º lugar

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ver que Nova Campina avança em direção ao futuro, de forma firme e decidida. Envio meu abraço a todos os amigos que aí deixei, repleto de muita saudade. Que esse povo e suas autoridades saibam valorizar essa terra tão pródiga em belezas naturais e que tanto amo e admiro. Beijos a Nova Campina e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.