26 fevereiro 2011

Amamos Nova Campina


Nova Campina merece. Seu povo, sua gente e todos os que amam este município. Minha vida se confunde com a história desta querida "terrinha".

As belezas naturais são características marcantes de nosso território. Um município agraciado por Deus.

Nós, geração atual, temos que deixar um registro histórico e cultural para os mais novos. Precisamos valorizar a nossa história. Nossa gente, nosso povo. Não me canso de dizer: Amamos Nova Campina!E por ela iremos lutar, sempre!

Este vídeo foi feito pensando nos atributos do Município.

Uma terra que tem, além de muita beleza natural, um povo trabalhador, talentoso e que quer dias ainda melhores. Eu faço parte desse povo e, como cidadão, irei lutar de todas as formas para que Nova Campina seja muito próspera.

Minha luta é no sentido de valorizar este povo, criar condições para que se valorizem este povo e que se de oportunidade a todos.

A todos que companham meu trabalho e que me conhecem, peço: me ajudem a lutar por Nova Campina.
Nova Campina merece. Você merece! Nós merecemos!
Fazemos parte desta história!
Veja o vídeo: