Prefeito vai ao Barreiro e fala sobre as reivindicações da população para o Bairro


Encontro foi organizado por Juliano Camargo e Fabiano Muzel

Por meio de um convite feito por Juliano Camargo e Fabiano Muzel, o prefeito Eliel Cardoso esteve reunido com alguns moradores (representantes do Bairro) para ouvir algumas reivindicações em prol do bairro. O encontro, que aconteceu na escola do bairro durou mais de uma hora. Assuntos já conhecidos da população foram tratados:
Reivindicações
Construção da nova escola; reforma da escola atual; pedido de alguns materiais,como computador para coordenação, mais livros para Biblioteca etc.
Também foi solicitado um olhar especial das autoridades com relação às estradas do bairro. Lajotas na rua Teofila Jovina, reforma no posto de saúde, materiais esportivos para os esportistas do bairro e também para a escola,finalização da reforma na quadra, Internet, Lajotas na Saramandaia,  Saneamento etc.
Todas as solicitações já estão encaminhadas; prefeito explicou cada item
Após a palavra dos moradores, com relação aos pedidos, o prefeito Eliel Cardoso explicou item por item e afirmou que todas as solicitações já estão sendo feitas e que dentro de um prazo de aproximadamente 30 dias muitas delas já serão realidade no bairro.
Autoridades presentes
Além do prefeito, o vice, Dr. Luiz Fernando Tassinari, o diretor de Governo, Lucas Moraes, e os vereadores Daniel Veiga, Ana Célia e Antônio Isael Júnior também participaram do encontro.

O vice-prefeito falou dos números com relação à saúde no município e destacou que uma ambulância será comprada para o Barreiro e Itaoca, além de um desfibrilador. Luiz também afirmou que sobre o raio-x, está sendo construída uma sala e dentro um curto período já estará funcionando.

A reunião foi gravada. Os vereadores aqui não citados não compareceram. Apenas Daniel Veiga, Ana Célia e Júnior da Itaoca.
A população agradece.