Novos servidores são empossados em Nova Campina



Os 26 novos servidores tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 04 de fevereiro de 2011, no salão nobre da prefeitura municipal. Todos eles ingressam agora no funcionalismo público através da forma mais democrática possível: concurso público.


O prefeito Eliel Cardoso Santiago fez questão de comparecer à cerimônia de posse e dar as boas-vindas aos novos profissionais, ao lado do secretário de saúde e vice prefeito Luiz Fernando Tassinari. Também aproveitou para reafirmar a seriedade com que são tratados os profissionais da Prefeitura e o papel que desempenham junto à população.

“Todos que estão aqui foram aprovados única e exclusivamente pelos seus próprios méritos, por isso dou meus parabéns. Gostaria que vocês soubessem que estou muito feliz”comentou o prefeito Eliel.


Ele também falou das novas metas da Educação de Nova Campina, como por exemplo IDEB de 5ª a 8ª séries (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que o município já atingiu a meta de 2013 (4,3), e agora tem que trabalhar mais ainda para continuar crescendo.
Disse que as suas prioridades em Nova Campina são os departamentos de Educação e Saúde, bases da sociedade brasileira.
Ao término da solenidade, os servidores assinaram o termo de posse. Por lei, durante três anos, os funcionários estarão em estágio probatório, ou seja, em processo de avaliação do desempenho em relação à sua aptidão e capacidade para o cargo ocupado, somente após este período, se aprovados, é que sua estabilidade empregatícia será plena.


Lembrando que provavelmente na próxima semana tomarão posse aqueles que foram aprovados nos cargos de: terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e vigia.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Bike nos mirantes de Nova Campina

Trilha familiar