Deputado Dr. Ulysses visita secretários de Estado





O deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari (PV), vice-prefeito de Itapeva, visitou na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, os secretários de Estado de Saúde, Dr. Giovanni Guido Cerri e Planejamento, Dr. Emanuel Fernandes. O objetivo das visitas foi apresentar os pleitos da região Sudoeste Paulista, em especial na área da Saúde. Os dois secretários demonstraram muita receptividade com o parlamentar. O secretário da Saúde, que assim com Dr. Ulysses é ex-aluno de Medicina da USP, chegou a levá-lo para uma excursão até o prédio da faculdade, restaurado pelo próprio secretáro.



A primeira visita do dia, no entanto, foi ao gabinete do secretário de Planejamento. Durante toda a manhã, Dr. Ulysses e Emanuel Fernandes debateram assuntos relacionados aos trabalhos que deverão ser desenvolvidos no Sudoeste. “Foram visitas informais, mas de suma importância, porque permitiram uma maior aproximação da nossa região com o governo do Estado”, diz Dr. Ulysses. Segundo ele, foi entregue um dossiê aos dois secretários com todos os pleitos, inclusive com as solicitações feitas pela Santa Casa de Itapeva. A instalação de serviços de oncologia em Itapeva é a primeira das prioridades sinalizadas.

Nas próximas semanas, o deputado Dr. Ulysses deve visitar mais secretarias, como a Casa Civil e a Secretaria dos Transportes. “Vou fazer o máximo para fazer com que a nossa região, com suas dificuldades e também suas potencialidades, seja apresentada. Com isso, teremos aliados no processo de desenvolvimento que planejamos para o Sudoeste Paulista”, conclui.

 Juliana Oliveira
Jornalista

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes