Crianças visitam o Museu do Futebol




Foto na frente do Estádio Pacaembu.

Aconteceu neste sábado, 05 de fevereiro de 2011, uma viagem ao Museu do Futebol no Estádio Municipal Pacaembu, em São Paulo. O passeio foi da responsabilidade dos Professores Heber (HR Futsal), Joelma (Departamento Municpal de Esportes), Fabrício(Departamento Municpal de Esportes), Rafael Falce (Voluntário da Escola da Família) e contando com apoio do Estudante de Educação Física Daniel.






                                             Daniel, Heber, Joelma, Fabrício e Rafael.

Foram 40 crianças ao todo que tiveram a oportunidade de conhecer o Estádio do Pacaembu e visitar o Museu do Futebol.



Algumas crianças com o professor Heber

As crianças ficaram muito felizes em poder realizar mais um sonho, através da contribuição de alguns parceiros, ao qual não podemos deixar de citar a PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CAMPINA, na pessoa do Excelentíssimo senhor prefeito Eliel Cardoso, que além de ceder o transporte, nos cedeu também o lanche das crianças.

Eu PROFESSOR HEBER, agradeço ainda a empresa TRANSCOLIMA, na pessoa da senhora Kelly de Lima, a empresa RCS - Itapema, na pessoa do senhor Ricardo, a senhora Sueli Assis funcionária da JARI, e também o senhor Clodoaldo Leite, ao qual não mediram esforços para nos ajudar nesta viagem, contribuindo com doações para comprarmos um lanche especial e sorvetes para as crianças.


Algumas crianças com o professor Heber


Gostaríamos de lembrar que além desses parceiros, houveram outros, que somos muito gratos.




Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes