Blog da Rosangela Sousa fala sobre o Tassis

Tenho recebido muitos comentários em meu blog sobre um tal de "tassis". Eu acho que sei quem é o Tassis!Bem, eu desconfio. 

(Eu também quero saber, pois em meu blog há diversos comentários dele)

 "Tassis" - Coisas do blogspot


Gostei da matéria postada com relação ao Tassis, que está no blog da Rosangela Souza e que agora transcrevo aqui:

Agora estou meio sem tempo, mas ainda escreverei sobre o "Tassis".

Veja o que foi publicado no blog da Rosangela Souza sobre o tassis
Segue abaixo:

Para Tassis

Hj eu gostaria de postar diretamente a uma pessoa anonimamente intitulada Tassis: nunca precisei moderar os comentarios do blog, mas infelizmente por causa de opiniões um tanto acirradas foi necessario. Não gosto de agir dessa forma, respeito todas as opinioes, principalmente às contrarias, mas qdo as opinioes se tornam agressivas, pejorativas e tendem a denegrir a imagem das pessoas, no minimo elas devem ser ignoradas.

Eu não preciso me justificar às pessoas da minha cidade, que me conhecem desde criança, que conhecem meus país, minhas filhas, que sabem da onde vim, onde morei, que conhecem minhas qualidades e os meus defeitos...quem eu sou....Eu não me preocupo com a opinião de quem eu não conheço, me preocupo com a opinião das pessoas de quem realmente gosto e que gostam de mim...Eu vi Nova Campina Crescer, conheci todas as pessoas de bem ( e as que não são tão de bem assim..rsrs) e elas tb me conheceram desde qdo a gente andava a pe pelas estradas de terra, nos anos 80. desde quando a cidade so tinha duas ruas e elas eram de terra. Quando ainda não existia nada, mas todas as pessoas se conheciam e sabiam exatamente com quem estavam lidando...Tem gente que chegou agora e acha que pode julgar as pessoas e apontar sem ao menos dar a chance de conhecer o seu lado bom.

O meu blog não é politico, embora eu goste muito de politica. Sou funcionaria publica, mas não sou pessoa publica...Tenho sim um carinho enorme pela D. Alaise, aprendi mto com ela, temos uma otima relação de amizade, respeito, admiro suas qualidades como gestora e como mulher, Igualmente pelo prefeito, que continuou me dando a oportunidade de crescimento profissional que ela começou...acredito que ter respeito pelas pessoas não seja uma atitude de submissão...Estar no lugar deles tem uma duzia de pessoas que querem, mas para isso acontecer é so ir a luta, mas ir a luta com o minimo de dignidade. Apresentar soluções efetivas para aquilo que se discorda....porque de ataques pessoais o povo ja esta cheio...A politica mudou meus caros, hoje ela é feita por pessoas com conhecimento, as pessoas do municipio possuem mais conhecimento...tentar criar estereotipos negativos para as pessoas é do passado...esse caminho já era.

Eu nunca estive em cima do muro, tenho o meu lado bem definido, tenho minhas proprias opiniões...e amizade com pessoas dos prós e dos contras e nunca deixei que isso afetasse nem o meu lado profissional e nem o meu lado pessoal....Pra mim a politica acaba qdo acaba o periodo eleitoral...depois disso eu sou funcionaria publica e trato todos de forma igual e respeitosa, como gostaria de ser tratada.

Eu gosto de gente, alias nesses quase 5 anos de serviço publico eu sempre trabalhei com as pessoas do municipio, nunca destratei nem deixei de dar atenção merecida aquelas pessoas que pagam o meu salario (o povo), mas gosto de gente verdadeira, gente que diz oque pensa e mostra a cara, e que dá a oportunidade que o outro se defenda.

OBS: Tassis, terei o maior prazer em liberar os seus comentarios, desde que eles se atenham ao assunto, não denigram a imagem das pessoas e nem ofendam quem não pode se defender...respeito e aceito que vc se oponha, mas faça isso de forma educada, que eu tb responderei educadamente...Acredito sinceramente que vc tenha potencial, mas use isso de forma mais sensata...aprenda, leia, dedique tempo a construção de seu proprio conhecimento...e cuidado: pessoas mto intensas nas opiniões,  tendem a se tornar joguetes nas mãos dos estrategistas....Leia "a arte da guerra".



Rosangela Souza