Pular para o conteúdo principal

Agentes de Saúde travam luta contra prefeitura

Reunião foi na Câmara e fechada.

Elas poderão ficar sem emprego

As Agentes de Saúde de Nova Campina estão revoltadas com a situação vivenciada no Departamento Municipal de Saúde de Nova Campina: Se na justiça, não conseguirem mudar a situação, poderão perder a vaga a qual ocupam no Departamento. Um processo seletivo ameaça tirar o direito a vaga que cada uma ocupa.

Travando uma luta contra o jurídico da prefeitura, que comanda os trâmites deste assunto, as agentes se reuniram na Câmara Municipal, na tarde da última terça-feira (24) com alguns vereadores (O blog não sabe quais vereadores, a não ser o presidente que recebeu Juliano Camargo em frente à Câmara. O blog não teve acesso a informações no momento da reunião).

Lutando por direitos

As Agentes foram lutar pelos seus direitos e, na reunião, foram rever todo o assunto em pauta e também mostrar documentos e argumentos aos vereadores e ao Jurídico da prefeitura.

Eliel e Dr. Luiz, que eram aguardados pelas agentes não compareceram na reunião.
A Agente Simone, falou ao Juliano Camargo Blog Notícias e chamou para cobrir a reunião, mas isso não foi possível. Mesmo assim o assunto foi publicado no blog.
Amparados pela Lei

Simone também mostrou diversos documentos e requerimentos à reportagem do Juliano Camargo Blog notícias. Segundo ela, são diversos documentos que fundamentam a tese de que as Agentes estão corretas e que não podem ser dispensadas, mas a prefeitura, de forma equivocada não está dando a devida atenção.

Sorocaba

Após a reunião, as Agentes resolveram ir até a cidade de Sorocaba em busca de Documentos que os apóiem nesta luta.Até agora não obtivemos retorno quanto à viagem que foi realizada no dia de hoje, 24 de fevereiro de 2011.

O Blog do Juliano Camargo está a disposição de todos para qualquer publicação.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.