Prefeitura precisa ter um site

Prefeitura de Buri/SP oferece um site prestador de serviços para seus munícipes


Dificilmente você se depara com prefeituras que não possuem site oficial. Um site oficial, segundo meu entendimento é quase que uma obrigatoriedade para qualquer prefeitura. A lei diz que a prefeitura tem que manter publicidade em seus atos e um site nos dias de hoje, é ferramenta essencial para este processo.

Aproveito este espaço para registrar o meu descontentamento com a prefeitura de nosso município que ainda não deixou seu site oficial no ar.

Desde os tempos em que eu era assessor de imprensa, minha luta foi no sentido de que o site ficasse no ar. Pelo que foi vivenciado, a dificuldade foi tanta que não obtive êxito neste processo. Na época, me lembro que ao informar o prefeito Eliel sobre o assunto, o mesmo se prontificou em colocar o site no ar. Fez a sua parte.

Infelizmente nem com a liberação do prefeito,não obtivemos sucesso. O site não foi ao ar.

clique aqui e veja os sites das prefeituras paulistas : SITES DE PREFEITURAS DO ESTADO DE SP


Vendo esta necessidade criei, de forma pessoal, um blog, onde comecei a postar as notícias do trabalho de Executivo, mas não estava satisfeito com a situação.

O endereço: www.pmnovacampina.blogspot.com é um blog do serviço blogspot, do Google, e jamais poder ser encarado como um site de uma prefeitura. Sai da Assessoria de Imprensa e o meu endereço: pmnovacampina.blogspot.com ficou desatualizado, pois bem, o meu amigo e parceiro Robson Praxedes, após o seu próprio potencial e força de vontade, foi nomeado pelo prefeito como novo assessor de imprensa da prefeitura. Vejo que ele está com a mesma dificuldade que antes eu tinha. Seu trabalho é postado novamente em um blog; desta vez: www.prefeituradenovacampiona.blogspot.com.

Creio que a prefeitura tem necessidade de ter um site oficial. Veja:

Estas são apenas algumas.

Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes