Posse de Júnior - O Mundo dá voltas

Agora Presidente: Em 2008, Júnior, antes de ser vereador foi expulso da Câmara, agora, em 2011, retorna ao Legislativo como novo Presidente.

Cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Campina

Júnior agora está com a caneta na mão.
                                                                                              foto: Juliano Camargo.


Pastor Silvano, Eliel, Dr. Luiz. Dr. Ulysses e Júnior: Somente eles falaram na Posse.


O plenário Oirazil Cardoso de Almeida, na Câmara Municipal de Nova Campina ficou lotado para a cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Campina para o biênio 2011/2012.A noite do dia 22 de janeiro foi especial. A eleição, que aconteceu em 15 de dezembro de 2010 elegeu o jovem vereador Antônio Isael de Oliveira Júnior como o mais jovem político a presidir a Casa.

Bem ao estilo Júnior de fazer política, o evento foi muito festivo. Fogos, apresentações musicais, como a dupla Alison e Camila, slides mostrando a trajetória do político e convidados especiais.
A convite do novo presidente cobriu a festa, o jovem Juliano Camargo, em parceria com o jornal Tribuna de Nova Campina e a web rádio Terra do Vale.

Estiveram presentes no evento e fizeram parte da mesa, além dos vereadores, o prefeito Eliel Cardoso, o vice-prefeito, Luiz Fernando Tassinari, pastor Silvano Camargo, Ex-vice-prefeito, 

Destaques do evento

                                                     Discurso de Júnior

Com um discurso coeso é muito dinâmico, o novo presidente da Câmara citou um fato que chamou atenção dos presentes. Em sua fala revelou que em 2008, quando ainda não era vereador, havia sido expulso da Câmara, após sua presença com um grupo de pessoas para fazer uma manifestação. Júnior, que deu total força ao fato no discurso, também revelou que este fato em nada mais altera o  presente que agora é hora de pensar no presente, passado é passado.

Disse também que não é vingativo e que Deus o ajudou muito em sua caminhada.
Ao final de sua fala o político também agradeceu um a um de seus companheiros, colegas, autoridades, e deu também destaque especial a Alaise Campos, ex-prefeita e sua filha, Paulina Lara, que também estavam presentes no evento

Projeto Arte para Todos

Citando a extinção do projeto cultural Arte para Todos, o qual foi instalado no município em 2007, e que teve como líder e diretor, ele próprio, Júnior revelou algo que até hoje os jovens se perguntam: Qual o motivo da extinção do projeto?

Neste momento ele também citou algo que foi o ponto de partida em sua caminhada na política:
“Foi através do projeto que me tornei conhecido no município”. Assim ele também destacou a pessoa de Paulina Lara e Alaise, as quais, na época o conduziram neste processo.


                                 Deputado Dr. Ulysses Tassinari

Falas que chamaram a atenção

Presente no evento, o deputado Dr. Ulysses também discursou e deixou algumas falas interessantes:

“Vamos fazer uma política bonita, séria e transparente”

“Tenho um olhar especial para Nova Campina”

“Quero retribuir com carinho o carinho que tive em Nova Campina”

“Júnior foi um nome importante na campanha em Nova Campina”

Dr. Ulysses também recebeu uma palavra de muito carinho por meio de seu sobrinho, o vice-prefeito de Nova Campina, Dr. Luiz que em sua fala destacou o caráter e a seriedade do tio.

O prefeito Eliel Cardoso também falou na Tribuna e parabenizou o novo presidente pela conquista.
Após a cerimônia todos saborearam um delicioso coquetel oferecido por patrocinadores do evento. Estes citados por Júnior no evento.

Apresentou a cerimônia, Rosangela Sousa.

Postado: 13horas15. DIA 23 de janeiro de 2011.
Por Juliano Camargo







Comentários

  1. Vamos ver,se o Junior é isso tudo.
    Esse papinho,de que perdou o fato de ser expulso da câmara,só pode ser balela.Esses dois primeiros anos,passou a margem;nào tinha credito(e acredito que nao tenha com o prefeito),foi tudo armaçao politica.Pode,estar decretando o inicio do fim de sua carreira politica;muitos acreditam que ele se vendeu,se o fez,traiu o povo que tanto é humilhado e menosprezado por essa administraçao.Se,for realmente bater de frente,e mostrar que tem carater,ai surge uma personalidade politica importante para o povo de Nova camipina.
    Agora,oba-oba para o Dr.Ulysses,só pode ser brincadeira;o que o nobre medico fez por Nova Campina?Atendeu muitos na Santa Casa!Bem,se nao me falhe a memoria,nào fez mais do que a obrigaçao.E o Luiz Tassinari,falar do tio!Achei,que a festa fosse do junior.
    Bem,tirando o Daniel Veiga,Creusa do mauricio;talvez o Junior,o restante todos se vendem por miseria ao prefeito.Enquanto isso,são feitos concursos esquematizados,contratados amigos e parentes a preço de ouro(onde o pior,a grande maioria não tem nem se quer um cursinho tecnico de verão para enganar trouxa);apenas ver a folha de pagamento que a prefeitura pos no jornal A Gazeta de Itapeva(salrios mentirosos),só ver o salario do vice de R$ 1500,00,e todos sabem que ele ganha R$5000,00.Tenho pena do nosso povo Juliano,pois poucos sao como nós,que nao dependemos desses falastroes.
    Que DEUS abençoe o Junior e que ele consiga se manter no camonho da verdade.
    Parabens pelo seu sucesso no concurso.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente o poder sobe na cabeça, e tenho fé em deus que o povo vai abrir os olhos ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.