O que aconteceu com as casas do CDHU?

foto: Rosangela Souza

Até agora não sei o que aconteceu com o local onde o CDHU estava preparando para construir as casas. Segundo as mais recentes informações, seriam construídas no local, cem residências.Me parece que a obra está paralisada. Não tenho certeza. Tentei buscar informações sobre o assunto e não obtive respostas.


Na verdade eu estou tendo uma enorme dificuldade em saber sobre este assunto.
Se alguém sabe, por favor, me informem.

Ficam no ar as dúvidas: O local foi realmente interditado?Quando será concluída a obra?

O que aconteceu?


Por Juliano Camargo


Veja o que diz uma matéria publicada no antigo blog da assessoria de imprensa d prefeitura.
Matéria de Abril de 2010 Assessoria de Imprensa da prefeitura


Casas populares serão iniciadas em breve em Nova Campina
Em reunião CDHU acerta detalhes com prefeitura

Em visita recente no município, o CDHU se reuniu com prefeito e engenheiros da prefeitura para acertar o início das obras, onde serão construídas as cem casas populares.Segundo as informações, até o final do mês já será licitada a terraplanagem para o inícios das obras. O investimento será de R$ 4.436.495,00 (Quatro milhões quatrocentos e trinta e seis mil quatrocentos e noventa e cinco reais).

As casas que serão construídas ao lado da Rua José Maria Araujo, próximas ao bairro Longa Vida serão maiores, mais confortáveis e com uma nova adequação. Conforme o CDHU, no local logo serão iniciadas as primeiras etapas para o inicio dos trabalhos.


Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes