Pular para o conteúdo principal

O que aconteceu com as casas do CDHU?

foto: Rosangela Souza

Até agora não sei o que aconteceu com o local onde o CDHU estava preparando para construir as casas. Segundo as mais recentes informações, seriam construídas no local, cem residências.Me parece que a obra está paralisada. Não tenho certeza. Tentei buscar informações sobre o assunto e não obtive respostas.


Na verdade eu estou tendo uma enorme dificuldade em saber sobre este assunto.
Se alguém sabe, por favor, me informem.

Ficam no ar as dúvidas: O local foi realmente interditado?Quando será concluída a obra?

O que aconteceu?


Por Juliano Camargo


Veja o que diz uma matéria publicada no antigo blog da assessoria de imprensa d prefeitura.
Matéria de Abril de 2010 Assessoria de Imprensa da prefeitura


Casas populares serão iniciadas em breve em Nova Campina
Em reunião CDHU acerta detalhes com prefeitura

Em visita recente no município, o CDHU se reuniu com prefeito e engenheiros da prefeitura para acertar o início das obras, onde serão construídas as cem casas populares.Segundo as informações, até o final do mês já será licitada a terraplanagem para o inícios das obras. O investimento será de R$ 4.436.495,00 (Quatro milhões quatrocentos e trinta e seis mil quatrocentos e noventa e cinco reais).

As casas que serão construídas ao lado da Rua José Maria Araujo, próximas ao bairro Longa Vida serão maiores, mais confortáveis e com uma nova adequação. Conforme o CDHU, no local logo serão iniciadas as primeiras etapas para o inicio dos trabalhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.