21 janeiro 2011

Minha relação com os políticos de Nova Campina?


Adicionar legenda
Recentemente me indagaram sobre qual era a minha relação com os políticos de Nova Campina?

Bem, primeiramente eu gostaria de deixar esclarecidas algumas questões:
Creio que os políticos a quem a pessoa que me indagou se referiu se trata de pessoas que estão em evidência atualmente em Nova Campina.


Creio que sejam também todas estas personalidades que comento em meu blog.
Meu relacionamento é de respeito com todos. Gosto de manter um limite no qual eu também possa preparar um ambiente de total independência, no que diz respeito às minhas opiniões e ao que posto como notícia em meu blog e também nos jornais.

Não quero de forma alguma ser parcial com relação às postagens de notícias no blog.
Também quero ressaltar que, o que está acima e em jogo, com relação aos meus pensamentos para a vida política de Nova Campina, não são os políticos, mas sim a população.

Meu desejo é de ver uma Nova Campina desenvolvida e cheia de oportunidades.

Seja quem for que estiver no poder será cobrado por este blog e indagado.

A cada postagem que você, querido leitor vê neste blog, entenda que não estou defendendo um lado ou outro: estou fazendo com que as opiniões dos leitores sejam formadas a partir de cada postagem. Apenas isso.

Sempre prego também neste blog, a independência nas postagens.

E viva a Liberdade!Esta é a minha relação com os políticos: Liberdade!

Liberdade para opinar, comentar, noticiar e relacionar-se.

Juliano Camargo