Felizes


Hoje, dia 12 de janeiro de 2011, foi publicado o resultado do concurso da prefeitura Municipal de Nova Campina. Particularmente fiquei feliz por algumas pessoas e por mim também, é claro. Graças ao bom Deus, consegui me classificar para a vaga anunciada no edital. Fiz para Professor PEB II Geografia.

AMIGOS
A mais emocionante informação foi ao saber o resultado para Enfermeiro, que mostrou a minha amiga e irmã em Cristo, Ellen Silva Guimarães, que passou em primeiro lugar. Estamos felizes por ela!

O professor Heber, que também foi classificado e passou para PEB II Informática Educacional me deixou muito feliz.

Obrigado Senhor

Este ano de 2011 começou bem. Em Novembro passado, também fui chamado em Itapeva para assumir o cargo de PEB II Geografia. Havia feito o concurso no final de 2009 e fui classificado.

Estes resultados e vitórias agora alcançadas são fruto de trabalho e a mão Poderosa de Deus, que trabalha pelos seus. Louvo a Deus por estas duas vitórias!

Confesso aos leitores e amigos que um de meus sonhos e objetivos profissionais era este: o de ser concursado. Graças a Deus agora tenho duas opções, sendo Itapeva e Nova Campina.

Deus seja Louvado!

 A todos que passaram: Parabéns!


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Bike nos mirantes de Nova Campina

Trilha familiar