Professor Heber participou do XXIII CONGRESSO ESTADUAL DA APEOESP, em Serra Negra


Nesta semana as atividades para o professor Heber estão intensas devido a participação dele no XXIII Congresso Estadual da APEOESP, que está acontecendo nos dias 1,2 e 3 de dezembro na cidade de Serra Negra, São Paulo.
A pauta está muito diversificada, e a democracia difundida através dos debates e diálogos sobre educação no Brasil, e principalmente no Estado de São Paulo.
A abertura se deu com a presença de várias autoridades, dentre elas Deputados Estaduais como Maria Lúcia Prandi, Roberto Felicio, Deputados Federais como Ivan Valente e várias pessoas ilustres presentes no evento.
No seu primeiro dia de discussão, no Centro de Convenções foi discutido regimento, as 16 teses, e vários temas abordando educação. Já no 2º dia, as discussões apresentaram-se em plenária na parte da manhã e discussões em grupos na parte da tarde. E o terceiro dia contará com plenária final desde a parte da manhã.
O XXIII Congresso conta com mais de 2 mil delegados, representando suas escolas e subsedes, de todas as regiões do Estado de São Paulo, dentre eles nosso Professor Heber, que sempre se apresenta em discussões sobre educação. Focado em melhorias e presente com ideais de luta pela classe, conta com apoio dos docentes de Nova Campina e região.




A importância em se discutir educação se encontra no cerne das políticas excludentes ao qual o estado tenta impor aos professores paulistas. Desde já, dizemos NÃO a políticas excludentes estaduais e rumamos sempre a melhorias da qualidade do ensino. Professor tem voz, e sempre terá! Pela unificação da classe!