Pular para o conteúdo principal

Professor Heber participou do XXIII CONGRESSO ESTADUAL DA APEOESP, em Serra Negra


Nesta semana as atividades para o professor Heber estão intensas devido a participação dele no XXIII Congresso Estadual da APEOESP, que está acontecendo nos dias 1,2 e 3 de dezembro na cidade de Serra Negra, São Paulo.
A pauta está muito diversificada, e a democracia difundida através dos debates e diálogos sobre educação no Brasil, e principalmente no Estado de São Paulo.
A abertura se deu com a presença de várias autoridades, dentre elas Deputados Estaduais como Maria Lúcia Prandi, Roberto Felicio, Deputados Federais como Ivan Valente e várias pessoas ilustres presentes no evento.
No seu primeiro dia de discussão, no Centro de Convenções foi discutido regimento, as 16 teses, e vários temas abordando educação. Já no 2º dia, as discussões apresentaram-se em plenária na parte da manhã e discussões em grupos na parte da tarde. E o terceiro dia contará com plenária final desde a parte da manhã.
O XXIII Congresso conta com mais de 2 mil delegados, representando suas escolas e subsedes, de todas as regiões do Estado de São Paulo, dentre eles nosso Professor Heber, que sempre se apresenta em discussões sobre educação. Focado em melhorias e presente com ideais de luta pela classe, conta com apoio dos docentes de Nova Campina e região.




A importância em se discutir educação se encontra no cerne das políticas excludentes ao qual o estado tenta impor aos professores paulistas. Desde já, dizemos NÃO a políticas excludentes estaduais e rumamos sempre a melhorias da qualidade do ensino. Professor tem voz, e sempre terá! Pela unificação da classe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.