Mães ficam chateadas com matéria publicada pelo Blog Juliano Camargo


“Problema ainda não foi resolvido”, afirma uma das mães

As mães dos alunos que passaram por alguns problemas na escola “Humberto” , em Nova Campina, não gostaram da atitude do Blog Juliano Camargo notícias com relação a matéria publicada na imprensa sobre o caso envolvendo os alunos, mães e a escola.

O Blog, que não quis detalhar o problema, que segundo as mães é gravíssimo, foi o único meio de informação de Nova Campina que noticiou o fato no intuito de ajudar as mães e cumprir com sua obrigação, que é de informar e ajudar a população.

O Jornal Tribuna de Nova Campina, que também neste mesmo intuito publicou a informação passada pelo blog Juliano Camargo notícias, também participou deste fato, sendo citado, assim como o Juliano Camargo blog notícias.

Problema não foi resolvido

Em conversa com Juliano Camargo, uma das mães afirmou que nada foi resolvido ainda e que ninguém a procurou. Disse também que o fato está nas mãos da promotoria.

Juliano Camargo lamentou que as mães ficaram chateadas, pois segundo ele, a intenção era ajudar e que, não detalhar o fato foi uma maneira de não expor os alunos envolvidos.


Disse também que o que foi noticiado foi: (Mães procuram vereadores para intervirem no caso) E que foi chamado pela vereadora Ana para publicar o caso.


Ainda afirmou que elas tem total direito de ficarem chateadas

Desculpas

Juliano falou com uma das mães nesta sexta-feira (10) e pediu desculpas. Os dois se acertaram e tudo acabou muito bem, entre os dois lados: "Juliano Camargo e as mães"

Ele ainda disse que está do lado do povo e que o Blog continua a disposição das mães e de qualquer pessoa, que de forma aberta e pública queira se pronunciar em seu blog sobre o fato.

Por Renata Camargo
Voluntária do Blog Juliano Camargo notícias





Comentários

  1. Continuou sem publicar.
    Não está protegendo ninguem,alias,esta protegendo a administraçao fracassada do Sr.Eliele seu bando.
    As mães são ameaçadas sempre,que procuram a diretora e suas profssoras para reclamar;lembro,que a coordenadora dessa escola é a filha do Jonas(secretario de transporte),cordenadra esta que não tem diploma,como muitos outros com cargos nomeados que deveriam tre curso superior.
    Neste mesm blog,saiu que eram coisas corriqueiras e facilmente resolvidas(segundo a vereadora Ana da Sabesp) ;sabemos,que não sao corriqueiras,mas que são de rotina desta escola.
    Então,para de querer abafar o caso e desvaloriza-lo;se coloque no lugar dessas mães e depois de seu depoimento.

    ResponderExcluir
  2. Tassis,

    Cada um com a sua opinião!
    Obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir
  3. ESCOLA EFICIENTE , É AQUELA QUUE TEM GESTORES CAPACITADOS ,PAARA RRESOLVER OS ASSUNTOS DO COTIDIANO ESCOLAR ,NÃO SABEMOS A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO , SABEMOS QUE A ESCOLA TEM UM CONSELHO ,ISTO É MAES E PAIS QUE PODEM DAR A SUA OPINIÃO E AJUDAR NOS CONFLITOS QUE SURGEM . PROCUREMOS LEMBRAR ESCOLA NÃO PRECISA IMPOR E SIM FAZER O SEU VERDADEIRO PAPEL QUE CHAMAR OS PAIS PARA O DIALOGO... ESPERAMOS QUE A HAJA COMPETENCIA POR PARTE DE TODOS NOS ,QUE AMAMOS OS NOSSOS ALUNOS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.