Crianças receberam presentes neste final de ano



Entrega foi feita pelo prefeito Eliel Cardoso e equipe do Fundo Social de Solidariedade

A prefeitura de Nova Campina, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Fundo Social de Solidariedade, promoveu nos dias 22 e 23, no município, um dia especial, com chegada do Papai Noel e entrega de presentes e doces às crianças.

No dia 22 foi entregue os presentes nos bairros Braganceiro, Barreiro, Marcelino e Distrito de Itaoca, e no dia 23 foi a vez de Nova Campina, a entrega aconteceu no ginásio municipal Sebastião Vieira de Oliveira.

Para animar a cerimônia teve a apresentação da Camerata de violões de Nova Campina sobre a responsabilidade do senhor João Batista.

O Prefeito Eliel destacou a importância do natal na vida das pessoas e lembrou que a paz e o amor, traz alegria aos corações e reascende a esperança das famílias para uma convivência cada vez melhor e mais fraterna.

A emoção tomou conta da população, especialmente das crianças ao verem o Papai Noel, que junto com o Prefeito Eliel e a Primeira Dama Jucemara entregaram a todas as crianças doces e presentes de Natal ofertado pela Prefeitura Municipal.

Desejando Boas Festas e um Feliz 2011, o Prefeito Eliel agradece a população pela calorosa recepção e por terem prestigiado e comemorado a chegada do Natal. “É hora de agradecermos pelo Ano de 2010, desejarmos um Feliz Natal a toda nossa população e torcer para que o próximo ano seja ainda melhor, para todos”, concluiu o Prefeito.

TEXTO
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes