Pular para o conteúdo principal

Vereadora Ana Célia Bonfim (PSDB) recebe reclamação de mães de alunos

Vereadores, Neiza, Ana e Daniel, estão por dentro do caso.


Mães cobraram presença e intervenção de vereadores no caso

Na manhã desta quinta-feira (25), a vereadora Ana Célia Bonfim contatou o “Blog Juliano Camargo notícias” para que se publicasse na imprensa, uma reunião entre a vereadora e algumas mães, ocorrida na Câmara Municipal.


As mães, Regiane Cristina Ramos, Simone de Oliveira S. Pires e Valdirene cobraram a presença da vereadora na escola Humberto, no bairro Tijuca, para conversarem com a direção daquela escola, no sentido de resolverem questões envolvendo a escola, alguns alunos e as mães.

Após as solicitações, as vereadoras Ana Célia, Neiza e o vereador Daniel Veiga, que estavam na Câmara Municipal, seguiram até a escola para conversarem com a direção sobre o assunto.
Motivo
Segundo as mães, o motivo da presença dos vereadores na escola, seria para que a direção apresentasse alguns problemas ocorridos, envolvendo a direção da escola, alunos e as mães Simone, Regiane e Valdirene.

O objetivo foi de esclarecerem a situação vivenciada pelas envolvidas.
Segundo Simone, houve alguns problemas ocorridos no ambiente escolar, envolvendo seus filhos.

O que foi apresentado pelas mães, envolve pequenos problemas do cotidiano escolar.
Segundo a vereadora Ana Célia, o melhor caminho é o diálogo e também o ouvir ambas as partes.

Reunião na Educação
As mães também informaram ao “Juliano Camargo Blog notícias” que passaram o caso ao Departamento Municipal de Educação. Segundo Simone Oliveira, uma das mães, o Departamento Municipal de Educação as ouviu e prontificou-se a averiguar melhor a questão, dizendo que tudo será resolvido e esclarecido.

Os problemas apresentados pelas mães, que voltamos a repetir, envolvem questões do cotidiano escolar, serão resolvidos e esclarecidos entre as mães dos alunos e a autoridades competentes.

A Escola Municipal Humberto Morais Vasconcelos funciona em bom ritmo e este caso será resolvido.



Comentários

  1. QUERIDO JULIANO,
    ABAFAR NÃO E SOLUÇAO!
    ESCLAREÇA,QUAIS FORAM OS MOTIVOS DESSAS MAES,PROCURAREM OS VEREADORES.

    ResponderExcluir
  2. O Blog publicou o fato e não detalhou o caso. As informações passadas pelo Blog condizem o com a síntese do problema. Cabe as autoridades se inteirar e resolverem a questão. Os detalhes devem ser resolvidos em juízo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.