Possíveis realizações no governo Eliel Cardoso fortalecerão seu nome no município.


Prefeito, Eliel tem tudo para fechar mandato com chave de ouro;vai depender dele.

Uma informação que está sendo disseminada nos quatro cantos do município de Nova Campina, e que se espalha por meio dos comentários do povo, é que se o prefeito Eliel Cardoso entregar até o final de seu mandato, as obras e realizações previstas, segundo o seu próprio governo já tornou público, por meio de suas falas e citações e promessas de campanha, é de que seu nome sairá fortalecido e seu mandato poderá ter dobradinha.


Informação não muito bem vista por seus adversários políticos, o nome de Eliel Cardoso poderá sim ser um nome forte em 2012. 

Aquelas realizações, mesmo que pequenas, mas que muda radicalmente a vida de diversas famílias em Nova Campina são ações de governo que fortalecem o nome de Eliel Cardoso. Outro fator que pesa é fato de que em 2012, Alaise Vasconcelos volte apoiar o nome de Eliel Cardoso. Segundo o discurso de Alaise, que a este escriba anunciou: o nome do futuro candidato a prefeito de 2012 pelo PTB será ditado pelo povo. Conforme se entende, caso o povo queira Eliel Cardoso novamente, que seja assim.

As realizações citadas acima se referem ao sinal gratuito de internet para toda a população (zona urbana e rural), melhorias visíveis na área da saúde, finalização de uma vez por todas da Lagoa, com obras finalizadas de paisagismo e a resolução das enchentes; (o que de fato a população quer resolvido).

Obras de habitação, seja por meio do programas federais ou municipais, valorização dos servidores, por meio de cestas básicas e mais aumentos salariais, dinamização na [área do turismo e cultura, obtenção de resultados positivos oficias na educação etc. Resolução das obras prometidas na zona rural. Enfim, são tantas as possibilidades que a oposição sabe que se assim o feito, vencer Eliel nas próximas eleições será um tanto quanto difícil.

Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes