Pular para o conteúdo principal

Obras na Lagoa serão concluídas até 30 de Dezembro, informa prefeitura




Em resposta ao e-mail enviado pelo “Blog Juliano Camargo notícias”, na semana passada, a Assessoria de Imprensa da prefeitura confirmou que as obras da Lagoa Municipal tem até o dia 30 de Dezembro para serem concluídas.




“As obras tem até 30 de Dezembro para serem concluídas”, informa o e-mail.


A assessoria também informou que o desassoreamento do fundo da Lagoa visa o aumento da capacidade de águas.


Maior capacidade



“Além disso o local está recebendo iluminação e está sendo feito o desassoreamento do fundo da lagoa e também a contenção dos taludes ao redor dela. Com o desassoreamento a lagoa vai passar a ter uma maior capacidade de água, porque até o momento ela tem capacidade para aguentar 237mm e se levarmos em consideração que no último período de chuvas foram 250mm, é ideal que se faça essa melhoria”, revela a Assessoria de Imprensa.



Resposta enviada pelo Assessor de Imprensa da Prefeitura, Robson Praxedes.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.