Pular para o conteúdo principal

Moradores da Associação Maranata aguardam medidas sobre o problema da água






Na Tribuna, prefeito sentenciou que problema estava resolvido;passados exatos 35 dias problema não foi resolvido


O caso: "Água na Associação Maranata", não foi resolvido. Embora alguns funcionários da prefeitura tenham passado pelo local, a sujeira na água e todo o conteúdo envolvendo aquele caso, que no dia 1º de outubro foi levado ao público e às autoridades por meio da Tribuna do povo, a situação parece que continua a mesma. Até o dia (03/quarta-feira) tudo estava exatamente como no início. Fato comprovado por este escriba.


No dia 1º de outubro, conforme vídeo gravado na fala do prefeito Eliel Cardoso, que compareceu à Câmara, o problema já estava solucionado.

Enviamos e-mail para a assessoria de imprensa da prefeitura solicitando informações sobre este caso essa semana e não recebemos resposta até o momento.
A população aguarda o que foi prometido

Veja novamente o vídeo e a matéria anterior, onde o problema foi apresentado às autoridades.

Por Juliano Camargo

Comentários

  1. Parabens ao Juliano,por postar o video.
    Agora,o prefeito é repetitivo em dizer,que foi eleito pelo povo,e vai trabalhar para o povo;essa é a obrigaçao dele.Infelizmente,tem trabalhado para um grupo pequeno e de favorecidos.Trabalhar com discriminaçao,é humilhante para aqueles quew dependem muito da prefeitura.
    Promessas evasivas,estao sendo o forte desta administraçao.
    Chega,de favorecer o mesmo grupo;vamos fazer com que o municipio seja realmente de todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.