Manchete de Abril de 2008

Final de 2010. Trabalhos estão em andamento.


Veja outras matérias relacionadas:


Distribuição e tratamento de água
 (DO BLOG: www.pmnovacampina.blogspot.com - março de 2010.)


Prefeito convoca Sabesp para reunião e convida vereadores para ajudá-lo nessa empreitada


Objetivo é levar água tratada para o Barreiro e Itaoca e outros assuntos de interesse da municipalidade 

Na tarde do último dia 23, o prefeito Eliel Cardoso esteve em reunião com a Superintendência da Sabesp em Itapetininga/SP pra requerer uma posição em relação a diversos ajustes na prestação de serviços em tratamento de água no Barreiro, Distrito de Itaoca e dentro da cidade. Segundo Eliel, as obras que foram paralisadas precisam ser retomadas para que a população possa ser atendida como eficiência. Eliel também disse que muitos buracos que são abertos pela Sabesp na cidade estão causando prejuízos para a população. Conforme explicou, na reunião esses assuntos foram bem explanados para os representantes da Sabesp.

Negociação

O contrato da prefeitura com a Sabesp dever ser renovado até junho, porém em virtude destes assuntos, Eliel afirmou que irá negociar todos os detalhes para que a população seja bem atendida em relação aos serviços de tratamento e distribuição de águas no município. Eliel deixou claro que está com o a renovação do contrato na mão, mas que irá esperar acertar todos os itens em pauta para que haja a renovação do mesmo.

Resultados positivos



A reunião com os representantes da Sabesp foi muito proveitos e gerou resultados imediatos. Na quinta-feira (25), funcionários da empresa já estavam no Distrito de Itaoca para negociação de dois terrenos, sendo um para construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e outro para a instalação de uma caixa para reservatório de água. O prefeito acompanhou a negociação e esteve junto em todo o processo. Segundo a Sabesp, o início das obras será num prazo de 90 dias e no Barreiro já está sendo iniciada uma licitação para que as obras recomecem num prazo de 60 dias.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes