Pular para o conteúdo principal

Manchete de Abril de 2008

Final de 2010. Trabalhos estão em andamento.


Veja outras matérias relacionadas:


Distribuição e tratamento de água
 (DO BLOG: www.pmnovacampina.blogspot.com - março de 2010.)


Prefeito convoca Sabesp para reunião e convida vereadores para ajudá-lo nessa empreitada


Objetivo é levar água tratada para o Barreiro e Itaoca e outros assuntos de interesse da municipalidade 

Na tarde do último dia 23, o prefeito Eliel Cardoso esteve em reunião com a Superintendência da Sabesp em Itapetininga/SP pra requerer uma posição em relação a diversos ajustes na prestação de serviços em tratamento de água no Barreiro, Distrito de Itaoca e dentro da cidade. Segundo Eliel, as obras que foram paralisadas precisam ser retomadas para que a população possa ser atendida como eficiência. Eliel também disse que muitos buracos que são abertos pela Sabesp na cidade estão causando prejuízos para a população. Conforme explicou, na reunião esses assuntos foram bem explanados para os representantes da Sabesp.

Negociação

O contrato da prefeitura com a Sabesp dever ser renovado até junho, porém em virtude destes assuntos, Eliel afirmou que irá negociar todos os detalhes para que a população seja bem atendida em relação aos serviços de tratamento e distribuição de águas no município. Eliel deixou claro que está com o a renovação do contrato na mão, mas que irá esperar acertar todos os itens em pauta para que haja a renovação do mesmo.

Resultados positivos



A reunião com os representantes da Sabesp foi muito proveitos e gerou resultados imediatos. Na quinta-feira (25), funcionários da empresa já estavam no Distrito de Itaoca para negociação de dois terrenos, sendo um para construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e outro para a instalação de uma caixa para reservatório de água. O prefeito acompanhou a negociação e esteve junto em todo o processo. Segundo a Sabesp, o início das obras será num prazo de 90 dias e no Barreiro já está sendo iniciada uma licitação para que as obras recomecem num prazo de 60 dias.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.