23 novembro 2010

Chuva desta segunda-feira (22) prejudicou moradores.

Rua Teofila Jovina de Almeida, no Barreiro, foi prejudicada com a chuva; situação já melhorou, mas o local necessita de cascalhamento.

Foto/ARQUIVO MOSTRA O TRECHO.
A Rua Teófila Jovina de Almeida, no Barreiro, ficou sem condições de passagem nesta segunda. Segundo alguns moradores, o trecho sofreu devido ao serviço de instalações de água da Sabesp que modificou a rua e provocou a produção de muito barro, com a chegada da chuva daquele dia. Um caminhão de uma empresa de materiais de construção que realizava serviço de entrega no momento da chuva, não conseguiu fazer o trajeto, ficando encalhado.


Pedido ao prefeito

Os moradores solicitam por meio do blog Juliano Camargo notícias, que o prefeito Eliel Cardoso veja formas de colocar pedras naquele trecho da rua. Eles afirmam que se isto for feito, as condições da rua não serão mais prejudicas por motivo de chuvas.

A solicitação dos moradores, além de ser publicada pelo blog Juliano Camargo notícias, chegará ao prefeito Eliel Cardoso por meio dos próprios moradores da localidade.

Um e-mail foi enviado à Assessoria de Imprensa da prefeitura para que o prefeito Eliel Cardoso envie um parecer sobre o assunto, no sentido de avisar aos moradores sobra quais as medidas que a prefeitura pode fazer no local.

Por Juliano Camargo

Veja outra matéria relacionada: Clique aqui