Pular para o conteúdo principal

Caso - Bolsistas FAIT Parte 2

Após perderem o direito de bolsa, estudantes terão que pagar as dívidas atrasadas


Prefeitura dará explicações à imprensa sobre o caso



Fato já conhecido pela população e que está provocando diversas reações em Nova Campina, o caso bolsistas FAIT, será esclarecido à população.
O Blog Juliano Camargo entrou em contato, na tarde desta segunda-feira (8) com a Assessoria de Imprensa da prefeitura, e indagou sobre a questão. Segundo as informações, em breve será publicado no jornal Tribuna de Nova Campina um parecer da prefeitura com relação ao caso. Aguarda-se.
Já as, agora ex-bolsistas, Simone e Márcia lamentam a atitude. De acordo com informações do Blog www.novacampina.blogspot.com, Simone e Márcia sofrem perseguição política, razão pela qual o direito de ser bolsista cessou.

“A perseguição e a fúria em relação às duas é tanta que fez as punições impostas as duas retroagir a um período anterior a aplicação da pena. O absurdo é tamanho que a pena descabida elaborada e imposta por Geovana Toledo e sua Comissão, não só podou o direito de Márcia e Simone como autorizou o calote por parte da prefeitura nas mensalidades atrasadas e que não vinham sendo pagas antes da aplicação da pena.” Relata o autor do blog – www.novacampina.blogspot.com.

Dívidas
No mesmo blog, afirma-se que, com relação aos pagamentos de dívidas atrasadas – as quais a prefeitura não pagou- as duas estudantes terão que se responsabilizar.Veja:

“As duas Agentes de Saúde sofrem duas vezes, perdem as Bolsas para o futuro, e ainda se vêm obrigadas a arcar com as dívidas atrasadas que são de responsabilidade da prefeitura municipal que não as quitou no tempo oportuno”.

A versão da prefeitura será publicada na próxima edição do Jornal Tribuna de Nova Campina.

Por Juliano Camargo


Comentários

  1. E a versão das bolsistas?
    Que tal,o blog contar a versao das meninas;pois o Rodrigo e o Veloso,ja mostraram que nao estao preocupados com os dois lados da estoria.
    Parabens,vc esta muito bem na enquete!

    ResponderExcluir
  2. quero muito publicar aqui a versão das meninas !
    muito mesmo !
    o espaço é todo delas

    ResponderExcluir
  3. Entao,meu nobre juliano.
    Fale com as meninas,estao sem apoio aqui na NC.
    So tem o Dr.Alex apoiando,e vc sabe,que ele nao pode estar presente o tempo todo.
    Como ele me diz muito,esta na hora do povo se unir e exigir seus direitos,claro,com tranquilidade.
    apoie as meninas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.