Caso - Bolsistas FAIT Parte 2

Após perderem o direito de bolsa, estudantes terão que pagar as dívidas atrasadas


Prefeitura dará explicações à imprensa sobre o caso



Fato já conhecido pela população e que está provocando diversas reações em Nova Campina, o caso bolsistas FAIT, será esclarecido à população.
O Blog Juliano Camargo entrou em contato, na tarde desta segunda-feira (8) com a Assessoria de Imprensa da prefeitura, e indagou sobre a questão. Segundo as informações, em breve será publicado no jornal Tribuna de Nova Campina um parecer da prefeitura com relação ao caso. Aguarda-se.
Já as, agora ex-bolsistas, Simone e Márcia lamentam a atitude. De acordo com informações do Blog www.novacampina.blogspot.com, Simone e Márcia sofrem perseguição política, razão pela qual o direito de ser bolsista cessou.

“A perseguição e a fúria em relação às duas é tanta que fez as punições impostas as duas retroagir a um período anterior a aplicação da pena. O absurdo é tamanho que a pena descabida elaborada e imposta por Geovana Toledo e sua Comissão, não só podou o direito de Márcia e Simone como autorizou o calote por parte da prefeitura nas mensalidades atrasadas e que não vinham sendo pagas antes da aplicação da pena.” Relata o autor do blog – www.novacampina.blogspot.com.

Dívidas
No mesmo blog, afirma-se que, com relação aos pagamentos de dívidas atrasadas – as quais a prefeitura não pagou- as duas estudantes terão que se responsabilizar.Veja:

“As duas Agentes de Saúde sofrem duas vezes, perdem as Bolsas para o futuro, e ainda se vêm obrigadas a arcar com as dívidas atrasadas que são de responsabilidade da prefeitura municipal que não as quitou no tempo oportuno”.

A versão da prefeitura será publicada na próxima edição do Jornal Tribuna de Nova Campina.

Por Juliano Camargo


Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes