Água na A. Maranata

Após Reivindicação da população, prefeito Eliel Cardoso atende pedidos dos moradores.















Dados da Assessoria de Imprensa confirmam a finalização da obra no bairro

A Assessoria de Imprensa da prefeitura de Nova Campina publicou hoje (18), em seu blog, que as ações em torno do caso “Água na A. Maranata”, que em 1º de outubro do corrente ano tornou-se público na Tribuna da Câmara Municipal, por meio de Juliano Camargo e Fabiano Muzel, estão em fase de finalização. Segundo as informações do assessor de Imprensa da prefeitura, Robson Praxedes, a bomba d'água já foi instalada e a encanação também será concluída.


“A Prefeitura de Nova Campina já está quase concluindo os trabalhos para o abastecimento de água aos moradores que lá residem, a roda d'água já esta instalada e agora estão terminando de instalar os canos que levarão a água até a caixa, e em seguida aos moradores.”, explicou Robson.


“Estou muito contente e alegre pelo resultado positivo de nossa reivindicação, que foi atendida pelo prefeito Eliel Cardoso. Na época, quando conversamos com os moradores, havíamos dito que, se nós cobrássemos e mostrássemos o problema ao prefeito Eliel Cardoso e as demais autoridades de Nova Campina, teríamos este problema resolvido.E foi o que aconteceu. O prefeito cumpriu o que foi prometido e não podemos deixar de registrar este fato. A população agradece ao todos os envolvidos. O jornal Tribuna de Nova Campina também foi muito importante neste processo.Foi a divulgação do jornal que revelou ao público de Nova Campina o problema”, comentou Juliano Camargo.