Saúde em Nova Campina

Ana Célia Bonfim (PSDB)

Vereadora vê lentidão na distribuição de medicamentos, remédios e exames


Em entrevista ao jornal Ita News, a vereadora Ana Célia Bonfim afirmou que acha que o processo de distribuição de medicamentos e a realização de exames ainda são lentos, em Nova Campina. Segundo as palavras da vereadora, muitas pessoas ainda chegam até ela para requerer o medicamento de uma receita.


A entrevista também revelou que reuniões e encontros entre ela e o diretor do departamento de Saúde, Dr. Luiz Fernando Tassinari, são realizadas de tempos em tempos. Segundo ela, os encontros são realizados para que ela possa cobrar, elogiar e estar por dentro do trabalho prestado pelo departamento.

Ana Célia também lembrou sobre um projeto de um velório municipal, o qual, segundo ela, não tem tido sucesso devido a sua paralisação. Ana Célia não explicou o motivo da afirmação.
Na entrevista o diretor do Departamento Municipal de Saúde também foi elogiado pela vereadora.

Comentários

  1. Parabens a nobre vereadora,que sempre teve compaixao do povo.
    Agora,o secretario de saude precisa trabalhar cedo e exigir que seus "comandados" respeitem os horarios,inclusive seu irmao que adora "papar" horas da prefeitura sem trabalhar(gosta de atrasar bastante).
    E a entrevista de uma municipe que reclamou de tudo e de todos,o secretario "abafou" na prefeitura.Nem tudo que esta la,é verdade!

    ResponderExcluir
  2. Por isso,que fizeram de tudo para o Dr.Alex sair.
    O cara,brigou pelo povo;queria os medicamentos,queria os exames.Brigar pelo povo,para este secretario é crime,tem que fazer corpo mole como todos.
    Agora,na hora da eleiçao vivia pedindo pra internar pacientes pra fazer exames e ajudar na campanha.E o Dr.Alex nao recebia nada,sempre fez pelo paciente.

    ResponderExcluir
  3. parabens a d ana,eta vereadora q ta trabalhando msm pelo povo,confesso q n esperava isso dela,e é vdd,os exames .ultrassom,demora demais,é necessario q se faça algo,sabe q tda doença diagnosticada qt antes maior chance de ser curada,e falta bastante medicamento msm,mas sou d seguinte opiniao ,asaude melhorou bem em nova campina
    ana ramos

    ResponderExcluir
  4. vereador competente é muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.