Dr. Ulisses faz carreata em Nova Campina e agradece a população pelos 2.271 votos conquistados no município.


“Na época propícia, por meio de emendas, não tenho dúvidas que Nova Campina será contemplada”, diz o deputado eleito.


Após conquistar mais de quarenta mil votos e garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, Dr. Ulisses retorna no município de Nova Campina para agradecer aos eleitores. Recebido com muito carinho, o político fez uma carreata pela cidade.
Em Nova Campina sua votação foi de 2.271 votos. Confira entrevista feita pelo repórter Juliano Camargo da Tribuna de Nova Campina.

Juliano Camargo - Após a vitória, qual o recado ao povo de Nova Campina, que ajudou a o eleger com uma votação expressiva no município?

Dr. Ulisses – Inicialmente eu gostaria de agradecer imensamente a população de Nova Campina, da cidade dos bairros da zona rural, que me deram essa votação muito expressiva. Foi muito gratificante para mim, me alegrou bastante. Essa é a mensagem que eu deixo, o Dr. Ulisses não vai esquecer Nova Campina. Vamos trabalhar no sentido de trazer cada vez melhorias para toda a população.

Juliano Camargo – Qual a palavra do Dr. Ulisses, agora deputado Estadual, para o seu sobrinho Dr. Luiz e o prefeito de Nova Campina, Eliel Cardoso. Qual o apoio que eles terão em relação às ações do deputado para Nova Campina?

Dr. Ulisses – Na época propícia, por meio de emendas, não tenho dúvidas que Nova Campina será contemplada. Naturalmente que nós vamos conversar com o Eliel, com o Dr. Luiz para vermos realmente quais as prioridades. As emendas serão condignas com o prestígio de Nova Campina, com a votação de Nova Campina e com a amizade especial que nós temos com o Eliel e o Dr. Luiz.

Juliano Camargo – Qual o primeiro ato como Deputado, agora pensando na região?

Dr. Ulisses – Naturalmente teremos um período para analisar a situação e, a minha disposição, ação imediata mesmo serão em relação à saúde. Aquilo que eu sempre tenho falado, desde quando era vereador; é o serviço de oncologia. Trazer um aparelho de ressonância magnética para a Santa Casa. Isso é minha preocupação imediata, que procurarei resolver com a maior rapidez possível.

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes