Pular para o conteúdo principal

Dr. Ulisses faz carreata em Nova Campina e agradece a população pelos 2.271 votos conquistados no município.


“Na época propícia, por meio de emendas, não tenho dúvidas que Nova Campina será contemplada”, diz o deputado eleito.


Após conquistar mais de quarenta mil votos e garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, Dr. Ulisses retorna no município de Nova Campina para agradecer aos eleitores. Recebido com muito carinho, o político fez uma carreata pela cidade.
Em Nova Campina sua votação foi de 2.271 votos. Confira entrevista feita pelo repórter Juliano Camargo da Tribuna de Nova Campina.

Juliano Camargo - Após a vitória, qual o recado ao povo de Nova Campina, que ajudou a o eleger com uma votação expressiva no município?

Dr. Ulisses – Inicialmente eu gostaria de agradecer imensamente a população de Nova Campina, da cidade dos bairros da zona rural, que me deram essa votação muito expressiva. Foi muito gratificante para mim, me alegrou bastante. Essa é a mensagem que eu deixo, o Dr. Ulisses não vai esquecer Nova Campina. Vamos trabalhar no sentido de trazer cada vez melhorias para toda a população.

Juliano Camargo – Qual a palavra do Dr. Ulisses, agora deputado Estadual, para o seu sobrinho Dr. Luiz e o prefeito de Nova Campina, Eliel Cardoso. Qual o apoio que eles terão em relação às ações do deputado para Nova Campina?

Dr. Ulisses – Na época propícia, por meio de emendas, não tenho dúvidas que Nova Campina será contemplada. Naturalmente que nós vamos conversar com o Eliel, com o Dr. Luiz para vermos realmente quais as prioridades. As emendas serão condignas com o prestígio de Nova Campina, com a votação de Nova Campina e com a amizade especial que nós temos com o Eliel e o Dr. Luiz.

Juliano Camargo – Qual o primeiro ato como Deputado, agora pensando na região?

Dr. Ulisses – Naturalmente teremos um período para analisar a situação e, a minha disposição, ação imediata mesmo serão em relação à saúde. Aquilo que eu sempre tenho falado, desde quando era vereador; é o serviço de oncologia. Trazer um aparelho de ressonância magnética para a Santa Casa. Isso é minha preocupação imediata, que procurarei resolver com a maior rapidez possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Caverna Casa de Pedra, o maior pórtico de caverna do Mundo

Patrimônio Natural da Humanidade, Vale do Ribeira se destaca com suas belas paisagens Juliano Camargo
Nossa ida ao Município de Iporanga-SP foi motivada pela trilha que dá acesso ao pórtico da caverna Casa de Pedra: a maior boca de caverna do mundo.Apenas isso! (risos).Fomos no dia 06 de Dezembro, Sábado e retornamos no Domingo,7.

Arqueologia de Nova Campina e Itapeva será destaque em série da UNIVESP TV

O arqueólogo e professor Sílvio Araújo, professor Juliano Camargo e a arqueóloga Luana Antoneto, que deram suporte à produção do programa na Região

Por meio de um convite, acompanhamos durante todo o sábado, 20, seguindo desde a manhã até o início da noite, os produtores da UNIVESP TV / TV Cultura juntamente com os arqueólogos Sílvio Araújo e Luana Antoneto, em visitas aos Abrigo Itapeva e Abrigo de Nova Campina; Dois entre os demais sítios rupestres localizados na Região. 


No Mirante Bonsai com o pessoal do Projeto English Summer Camp

Na tarde de hoje (07), acompanhei os alunos do "PROJETO ENGLISH SUMMER CAMP", numa trilha pelo Mirante da Torre, em Nova Campina.

VEJA NOSSO VÍDEO

Liderado pela professora Ivanete Landin e apoiado pela prefeitura Municipal e também pelas escolas Simpliciano Campolim de Almeida e Ary Antunes de Moura, o projeto é um trabalho em que há uma grande participação do Grêmio Revolucionários.