Descaso?

Empresa de Transporte coletivo de passageiros é denunciada por ineficiência e por não atender com respeito aos usuários.
Não. Ainda não está assim!

“Jornal Ita News” publicou matéria e entrevistou passageiros.

Tornou-se público por meio de uma matéria publicada pelo jornal Ita News, em sua edição de número 519, com data de 19 de outubro de 2010, uma manifestação de usuários da linha da empresa que faz o trajeto Itapeva/Apiaí.


A empresa que está há diversos anos prestando serviços nessa linha, passa por Nova Campina. A grande maioria de seus usuários são residentes no município de Nova Campina. Conforme informações contidas na matéria do Regional do Ita News, a insatisfação dos passageiros chegou ao seu limite.

Perguntado sobre como é a situação vivenciada diariamente pelos passageiros da linha, um entrevistado pelo jornal diz: “Precária. Horrível demais, pois há muita bagunça, e discriminação com o povo. Muita gente em pé e apertadas. São crianças, senhores e senhoras de idade, gestantes em pé.”

As condições citadas pelos entrevistados revelou, segundo informações de outros populares que o empresa não tem postura diante dos fatos e não leva a sério as reivindicações dos passageiros, que pagam pelo serviço.

A reivindicação da população é de que se abra uma nova concorrência na linha, já que a empresa não dá conta do recado.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.


A matéria pode ser vista na íntegra na edição acima citada.

Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes