Pular para o conteúdo principal

Miss e Mister Primavera 2010 foi espetacular


Com belíssima organização e lindas modelos evento reuniu grande público em Nova Campina

Organizado pelos alunos Bruno Almeida, Cássia Deize e a professora Silmara, da E.E. Simpliciano Campolim de Almeida, o Desfile Miss e Mister Primavera 2010 surpreendeu o público presente, pela organização. A noite do último sábado (25), ficará guardada na memória de todos que ali compareceram. O evento, de acordo com os comentários, foi nota dez!


Apresentou o desfile o proprietário da RP MODELs, Roberto Pereira, acompanhado de sua esposa Cristiane Fogaça, professora de passarela.
As modelos da agência RP MODELs realizaram uma participação especial, que abrilhantou ainda mais o desfile. Ao todo, entre modelos femininos e masculinos, desfilaram mais de 30 candidatos.


Os jurados foram Marinalva Camargo, Laís Krusne, Giovanna Toledo e Jucemara Fortes.
Além do desfile houve também a participação especial da banda Mikareggae de Itapeva. A jovem Jaqueline Bucof de Nova Campina comandou o som do desfile.
Bruno Almeida, um dos organizadores do evento falou ao final e agradeceu a todos os patrocinadores. Bruno citou Mercado Mariano Filho,Programa Escola da Família, Fundo Social de Solidariedade, prefeito Eliel Cardoso, Jucemara Fortes, vereadores Ringo e Delson Kends, os jurados do desfile, o casal Roberto e Cristiane, RP MODELs, a direção da escola, o público presente e também à cobertura feita pela imprensa, por meio dos jornais Tribuna de Nova Campina, Itanews, A Gazeta e Folha do Sul.

Apoiaram também, o professor Heber, Juliano Camargo e Robson Praxedes.

Premiação
Os vencedores do evento foram contemplados com um curso de inglês inteiramente grátis oferecido pelo CENAIC, também patrocinador do evento.
 Os adolescentes Antônio Carlos Júnior e Vanessa Camargo foram os vencedores do Desfile Miss e Mister Primavera 2010.
A arrecadação do evento será direcionada para os alunos do 3º ano da escola que promoverão a formatura no mês de dezembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira