14 agosto 2010

Redutores de velocidade na Rua Teófila Jovina agora dão maior segurança aos moradores

Barreiro

Alguns moradores do barreiro fizeram questão de procurar Juliano Camargo para que o mesmo publicasse em seu blog (www.julianocamargo.blogspot.com) e no jornal Tribuna de Nova Campina, sobre o agradecimento dos moradores com relação à implantação de alguns redutores de velocidade na Rua Teófila Jovina de Almeida, nas proximidades da “vila”.

Segundo informou Juliano, aos editores do Jornal Tribuna de Nova Campina, a ação só foi efetivada após petições ao vereador Ringo. Ringo que ouviu os moradores imediatamente trouxe autoridades da prefeitura para que realizasse o feito.
“Era uma questão que há muito tempo nos preocupava, mas felizmente o vereador Ringo nos ouviu e cumpriu com o seu papel. Estamos felizes com isso, com certeza, afirmou um dos moradores.

Perigosa
O trecho em questão servia, segundo informações de um dos moradores como pista de racha para alguns motoristas irresponsáveis. A velocidade com que alguns carros passavam no local também assustava, informa outro morador.
A ação foi simples, mas eficaz.

Outro local
Outro trecho da Rua Teófila também está precisando de uma segurança, pois alguns motoristas irresponsáveis passavam em alta velocidade.
“Peço, já que fizeram esses redutores, que implantem também um próximo a igreja presbiteriana, no bairro de baixo”, diz Juliano.