Pular para o conteúdo principal

1º Futsal “Gol de Placa” reuniu mais de 500 pessoas






Evento que foi direcionado às crianças e adolescentes foi um sucesso


Organizado pelos professores Juliano Camargo e Heber Rodrigues, do projeto social HR Futsal, o torneio “Gol de Placa” reuniu 18 equipes, em duas categorias.O evento fio realizado no último sábado (7), no Ginásio Municipal Sebastião Vieira de Oliveira.

Ao todo compareceram no evento, aproximadamente 500 pessoas. Com participações de equipes diversas, o evento trouxe, além de Nova Campina, representantes dos Municípios de São Miguel Arcanjo, Taquarivaí e Itapeva.
Participaram as equipes: Maranata (Nova Campina), Atletas Solidários (1 e2) (Orsa Gol –Itapeva), ACDC (Associação dos Centros de Desenvolvimento da Criança) (1 e 2)(Itapeva),Juliano Camargo (Nova Campina) Departamento Municipal de Esportes (Nova Campina ), E.M.E.F. Prof. Ari Antunes de Moura (Nova Campina),Equipe de Taquarivaí, HR Futsal (Nova Campina) e UVOSMA (União de Voluntários de São Miguel Arcanjo).

As categorias disputadas foram: 00-99-98 e 97-96.

Agradecimento

“Sem o auxílio, o apoio e a vontade dos nossos amigos e patrocinadores, não seria possível realizar esse evento. Somos gratos a todos”, disse Juliano Camargo, um dos organizadores.
Para o professor Heber, o primeiro Torneio “Gol de Placa”, foi muito satisfatório.
“Agradeço a todos: Os patrocinadores, Ana Maria Modas, Grupo Mariano Filho, Lanchonete da Helenita, Restaurante da Claudia, Departamento Municipal de Esportes, os nossos amigos que colaboraram: Heliton (Som), Robson( Fotos), Everton (Arbitragem), Alceu (Arbitragem), as meninas Karol, Vitória, Taila, Leandra e Maíza. A todos,o nosso muito obrigado”, afirmou Heber.

Premiação e Brindes
Além dos Troféus para os campeões, foram sorteados diversos brindes, oferecidos pelo Grupo Mariano Filho. Diversas crianças foram sorteadas. Além dos brindes para as crianças, uma equipe levou uma bola de futsal.

Campeões
Os campeões foram:
Categoria 00-99-98 –
1º - Atletas Solidários (Técnico Ari)
2º - ACDC (Técnico Wilson)
Categoria 97-96
1º - Atletas Solidários (Técnico Ari)
2º - ACDC (Técnico Wilson)


Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ