1º Futsal “Gol de Placa” reuniu mais de 500 pessoas






Evento que foi direcionado às crianças e adolescentes foi um sucesso


Organizado pelos professores Juliano Camargo e Heber Rodrigues, do projeto social HR Futsal, o torneio “Gol de Placa” reuniu 18 equipes, em duas categorias.O evento fio realizado no último sábado (7), no Ginásio Municipal Sebastião Vieira de Oliveira.

Ao todo compareceram no evento, aproximadamente 500 pessoas. Com participações de equipes diversas, o evento trouxe, além de Nova Campina, representantes dos Municípios de São Miguel Arcanjo, Taquarivaí e Itapeva.
Participaram as equipes: Maranata (Nova Campina), Atletas Solidários (1 e2) (Orsa Gol –Itapeva), ACDC (Associação dos Centros de Desenvolvimento da Criança) (1 e 2)(Itapeva),Juliano Camargo (Nova Campina) Departamento Municipal de Esportes (Nova Campina ), E.M.E.F. Prof. Ari Antunes de Moura (Nova Campina),Equipe de Taquarivaí, HR Futsal (Nova Campina) e UVOSMA (União de Voluntários de São Miguel Arcanjo).

As categorias disputadas foram: 00-99-98 e 97-96.

Agradecimento

“Sem o auxílio, o apoio e a vontade dos nossos amigos e patrocinadores, não seria possível realizar esse evento. Somos gratos a todos”, disse Juliano Camargo, um dos organizadores.
Para o professor Heber, o primeiro Torneio “Gol de Placa”, foi muito satisfatório.
“Agradeço a todos: Os patrocinadores, Ana Maria Modas, Grupo Mariano Filho, Lanchonete da Helenita, Restaurante da Claudia, Departamento Municipal de Esportes, os nossos amigos que colaboraram: Heliton (Som), Robson( Fotos), Everton (Arbitragem), Alceu (Arbitragem), as meninas Karol, Vitória, Taila, Leandra e Maíza. A todos,o nosso muito obrigado”, afirmou Heber.

Premiação e Brindes
Além dos Troféus para os campeões, foram sorteados diversos brindes, oferecidos pelo Grupo Mariano Filho. Diversas crianças foram sorteadas. Além dos brindes para as crianças, uma equipe levou uma bola de futsal.

Campeões
Os campeões foram:
Categoria 00-99-98 –
1º - Atletas Solidários (Técnico Ari)
2º - ACDC (Técnico Wilson)
Categoria 97-96
1º - Atletas Solidários (Técnico Ari)
2º - ACDC (Técnico Wilson)


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Bike nos mirantes de Nova Campina

Trilha familiar