Nicanor Ferreira da Silva - Recorte das Eleições



Mais experiente, Nicanor esteve presente em 2010 na campanha para as eleições federais
Nicanor Ferreira da Silva - Primeiro presidente da Câmara, foi um fenômeno em votação em 1992, quando disputou para vereador pela primeira vez. Apoiou "Humbertinho" na primeira eleição em Nova Campina pelo extinto PST. Na época foi o vereador mais votado com mais de 490 votos, o que até hojé é um fato admirável, em termos de votação para vereador em Nova Campina.
Em 1996 elegeu-se Prefeito, vencendo o opositor Humbertinho da Paulina. Governou por quatro anos (97/2000) e nas eleições posteriores não obteve êxito. É o principal adversário político da atual governança política em Nova Campina. É filiado ao PSDB e na última eleição lançou o filho, Nilton Ferreira da Silva (PMDB). Perdeu as eleições por uma diferença de 60 votos.

É um político que tem que ser respeitado, pela sua história política em Nova Campina.
Em Campanha - no passado

Comentários

  1. Juliano só você mesmo para fazer com que a gente sonhe .Essa reportagem com o Nicanor me fez lembrar os bons tempos que vivemos nessa cidade .Não estou criticando ninguém ,apenas dizendo que os anseios e sonhos que tínhamos naquela época se realizavam .Um abraço a você Nicanor sou do seu time e assino em baixo tudo que você fizer.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.