Professor da rede de municipal de Nova Campina tem artigo publicado na Revista Brasileira de Nutrição.


Profissional exemplar, Bruno Vespasiano orgulha-se de trabalhar em Nova Campina


O Prof. Esp. Bruno Vespasiano, que desde 2006 é servidor do município de Nova Campina e atualmente desenvolve seu trabalho na escola Dr. Humberto de Morais Vasconcelos, obteve recentemente aprovação de mais um trabalho na área da fisiologia do exercício, de forma especifica seu trabalho foi publicado na Revista Brasileira de Obesidade, Nutrição e Emagrecimento vinculada ao Instituto Brasileiro de Pesquisa em Fisiologia do Exercício. No presente artigo, o Professor falou da obesidade (acúmulo excessivo de gordura no corpo) e a prática de exercício físico como ferramenta para emagrecer.
O Professor que tem vínculo atual com a Universidade Gama Filho no programa de pós-graduação (São Paulo), também é membro editorial e pesquisador da revista científica Sciences YMCA que circula em nove países além do Brasil, muito se orgulha de estar representando Nova Campina e região no meio cientifico, principalmente por contribuir na educação dos alunos por ele assistidos na EMEF Dr. Humberto.
Para o segundo semestre, já estão em andamento duas novas pesquisas e ainda o Professor se prepara para participar do 33ª Simpósio Internacional de Ciência do Esporte que ocorrerá em São Paulo no mês de outubro.

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes