Professor da rede de municipal de Nova Campina tem artigo publicado na Revista Brasileira de Nutrição.


Profissional exemplar, Bruno Vespasiano orgulha-se de trabalhar em Nova Campina


O Prof. Esp. Bruno Vespasiano, que desde 2006 é servidor do município de Nova Campina e atualmente desenvolve seu trabalho na escola Dr. Humberto de Morais Vasconcelos, obteve recentemente aprovação de mais um trabalho na área da fisiologia do exercício, de forma especifica seu trabalho foi publicado na Revista Brasileira de Obesidade, Nutrição e Emagrecimento vinculada ao Instituto Brasileiro de Pesquisa em Fisiologia do Exercício. No presente artigo, o Professor falou da obesidade (acúmulo excessivo de gordura no corpo) e a prática de exercício físico como ferramenta para emagrecer.
O Professor que tem vínculo atual com a Universidade Gama Filho no programa de pós-graduação (São Paulo), também é membro editorial e pesquisador da revista científica Sciences YMCA que circula em nove países além do Brasil, muito se orgulha de estar representando Nova Campina e região no meio cientifico, principalmente por contribuir na educação dos alunos por ele assistidos na EMEF Dr. Humberto.
Para o segundo semestre, já estão em andamento duas novas pesquisas e ainda o Professor se prepara para participar do 33ª Simpósio Internacional de Ciência do Esporte que ocorrerá em São Paulo no mês de outubro.

Comentários

  1. Obrigado Amigo Juliano pelo carinho e dedicação com a qual tem levado seu sério trabalho nos patamares que realmente merece. Sucesso. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Estudei com ele e joguei basquete muito tempo com ele grande cara de um caracter sem igual.
    o seu sucesso de hoje é por ser um cara focado em um ideal que é mudar o rumo da educação fisica nas escolas entre outras coisas.
    grande abraço meu amigo e sucesso na carreira.

    Fabio - Itapeva

    ResponderExcluir
  3. prof. continue divulgando as boas açoes q praticam em sala de aual parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.