Começa a onda de “Blogueiros” em Nova Campina

Blogs que falam de política, esporte e notícias fazem sucesso entre a população.

Está na internet. Basta ter o endereço do site, ou blog, e, através de um simples “clique”, opiniões e mensagens de internautas de Nova Campina podem ser conferidas. São sites e blogs. Até mesmo o jornal tribuna de Nova Campina que também inovou com a tecnologia da informação, mantém seu arquivo de notícias no site www.jornaltribunanovacampina.webnode.com.

Abaixo, relação dos tão comentados blogs e sites


• Projeto Social HR Futsal
Desenvolvido pelo Professor Heber Rodrigues, esse blog divulga todas as atividades do projeto e mostra, Poe meio de fotos, imagens e vídeos, os trabalhos desenvolvidos com as crianças e adolescentes que passam e passaram pelo projeto.
www.hrfutsal.blogspot.com


• Blog do Robson Praxedes
Como o próprio nome sugere o blog do jovem Robson Praxedes ainda é novo, mas promete ser muito bem visto pelo povo de Nova Campina. Com notícias, vídeos e fotos do município, o blog é bem descolado e dinâmico.

www.robsonpraxedes.blogspot.com


• De bem com a vida...
Polêmico e também muito visitado, o blog “De bem com a vida”, é desenvolvido por Afonso Pingüim. Com uma linguagem direta e sem rodeios, esse blog opina diretamente sobre a vida política de Nova Campina. O De bem com a vida já está na rede desde 2007. Ele também leva o nome do município em seu endereço na internet.
www.novacampina.blogspot.com


• Blog do Juliano Camargo
Com notícias sobre Nova Campina e mensagens edificantes sobre a palavra de Deus, o blog www.julianocamargo.blogspot.com, mostra detalhes sobre a vida política do município e também arquiva fotos, textos e imagens de eventos e pessoas do município.




Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes