Começa a onda de “Blogueiros” em Nova Campina

Blogs que falam de política, esporte e notícias fazem sucesso entre a população.

Está na internet. Basta ter o endereço do site, ou blog, e, através de um simples “clique”, opiniões e mensagens de internautas de Nova Campina podem ser conferidas. São sites e blogs. Até mesmo o jornal tribuna de Nova Campina que também inovou com a tecnologia da informação, mantém seu arquivo de notícias no site www.jornaltribunanovacampina.webnode.com.

Abaixo, relação dos tão comentados blogs e sites


• Projeto Social HR Futsal
Desenvolvido pelo Professor Heber Rodrigues, esse blog divulga todas as atividades do projeto e mostra, Poe meio de fotos, imagens e vídeos, os trabalhos desenvolvidos com as crianças e adolescentes que passam e passaram pelo projeto.
www.hrfutsal.blogspot.com


• Blog do Robson Praxedes
Como o próprio nome sugere o blog do jovem Robson Praxedes ainda é novo, mas promete ser muito bem visto pelo povo de Nova Campina. Com notícias, vídeos e fotos do município, o blog é bem descolado e dinâmico.

www.robsonpraxedes.blogspot.com


• De bem com a vida...
Polêmico e também muito visitado, o blog “De bem com a vida”, é desenvolvido por Afonso Pingüim. Com uma linguagem direta e sem rodeios, esse blog opina diretamente sobre a vida política de Nova Campina. O De bem com a vida já está na rede desde 2007. Ele também leva o nome do município em seu endereço na internet.
www.novacampina.blogspot.com


• Blog do Juliano Camargo
Com notícias sobre Nova Campina e mensagens edificantes sobre a palavra de Deus, o blog www.julianocamargo.blogspot.com, mostra detalhes sobre a vida política do município e também arquiva fotos, textos e imagens de eventos e pessoas do município.




Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliano, esqueceu de falar do site do Jornal Tribuna de Nova Campina que está bombando,tudo bem né é assim mesmo nós ajudamos os companheiros e somos esquecidos.
    Fica com Deus e sucesso!
    ass: Rodrigão/ Veloso

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo leia a matéria. Acho que vc não viu no início .. veja aí tem o nome do Tribuna apí tb!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. prof.juliano,n esqueça das suas raízes,pois elas fortalecerão para os vendavais da vida ,porque quem faz diferença,todos querem intimida-lo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, no entanto, sem ofender. Seja cívico.