Relembrando

Matéria publcada na época -

www.oexpresso.com.br - www.folhadosul.com.br, Itanews, Gazeta, Tribuna de Nova Campina e Tv Tem ...

Por Juliano Camargo

Felipe Feras - Sucesso e talento !

Karatê Interestilos de Nova Campina despontando no cenário nacional da categoria

Desta vez foi em Jaraguá do Sul/SC, no último dia 14, o 13º Campeonato Interestilos de Karatê que reuniu mais de 1.500 atletas de todo o país. Nova Campina, com seus atletas, novamente brilhou na competição, trouxe duas medalhas de campeão ao Estado de São Paulo.

De acordo com as informações da organização do campeonato, Felipe Almeida e Hellen Caroline brilharam e revelaram mais uma vez o nome da pequena Nova Campina aos competidores, atletas e expectadores do cenário nacional da categoria.

Além dos campeões, Felipe Almeida e Hellen Caroline, também estiveram representado Nova Campina, os atletas Leonardo Rodrigues, e a atual campeã mundial (Kata) Jaqueline Torres.

“Nossos atletas estão de parabéns e realmente estão nos surpreendendo a cada dia. A dedicação, a garra e a perseverança destes guerreiros são os ingredientes que fazem deles grandes campeões.

Estamos mais uma vez muito orgulhosos pelo ótimo desempenho de todos. Agradecemos a todos os nossos patrocinadores e apoio da prefeitura de Nova Campina, a qual nos dá todo suporte”, afirma Eduardo Dias, professor da equipe.

Currículo em alta
O pequeno Felipe Almeida, de 5 anos, mais uma vez mostrou estar bem preparado conseguindo se destacar diante de vários atletas.

Na atual conquista em Jaraguá do Sul, competiu em uma categoria sem divisão de faixas e conquistou o 1º lugar, se tornando o campeão mais novo do campeonato brasileiro interestilos.

Convite inesperado
Em virtude de suas conquistas e seu ótimo desempenho nas últimas competições, Felipe foi convidado a fazer parte do pôster de divulgação do mundial da categoria em 2010, que será realizado no Brasil.

Felipe agora procura mais patrocinadores para investir em seu talento, pois segundo seu professor, Eduardo Dias, todo e qualquer apoio será bem vindo e ampliará os horizontes do atleta que já pensa em vôos ainda maiores.

Melhor do Ano em 2008
No próximo dia 14 de dezembro, Felipe estará recebendo o prêmio de melhor atleta do ano de sua categoria. Este reconhecimento já entra para a história do esporte em Nova Campina.




Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Bike nos mirantes de Nova Campina

Trilha familiar